Nossas estratégias transformaram os resultados do Salão das Gôndolas!
Nossas estratégias transformaram os resultados do Salão das Gôndolas!
Atingimos 412% de geração de leads em apenas 60 dias de trabalho.
Resultado desejado
O Salão das Gôndolas era uma empresa nova no mercado e precisava competir com concorrentes que já tinham uma reputação estabelecida. A Conteúdo Conecta abraçou esse desafio e hoje a empresa é uma autoridade no segmento de gôndolas e acessórios para empresas.
Conquista de autoridade no segmento de gôndolas e acessórios para empresas
aumento de geração de leads
Estabelecimento da empresa no mercado e aumento das vendas
COM A PALAVRA:
O QUE O CLIENTE DIZ SOBRE NOSSO TRABALHO
Quando contratamos a Conteúdo Conecta, não esperávamos que os resultados apareceriam tão rapidamente. Mas, fomos surpreendidos e mantemos essa importante parceria até hoje!
Marta Ferreira
Salão das Gôndolas
CENÁRIO
A empresa estava iniciando no mercado. A proprietária já atuava no ramo, mas decidiu abrir o seu próprio negócio e iniciou contratando a mesma agência de marketing que atendia a empresa anterior, que agora era sua concorrente.
Porém, observou que os resultados estavam sendo muito ruins, principalmente no Google, que era a principal fonte de captação de leads. Ela não vinha tendo retorno do investimento feito e foi então, que chegou até a Conteúdo Conecta.
DESAFIOS
O Domínio era novo no mercado e precisávamos colocá-lo para brigar de igual para igual com os concorrentes, que já tinham uma reputação estabelecida. Mas, abraçamos a causa e criamos um detalhado plano de ação.
TRABALHOS DESENVOLVIDOS
Iniciamos com uma pesquisa profunda de mercado, segmento de atuação e público-alvo da empresa.
Utilizamos inteligência de campanha, escolhemos os melhores termos, realizamos a otimização completa do site e das campanhas, e estabelecemos um criterioso acompanhamento para que os resultados fossem aumentando gradativamente.
E deu certo! A Conteúdo Conecta mostrou que era possível fazer melhor e conquistou em poucos meses resultados surpreendentes, utilizando o mesmo investimento que ela fazia na agência anterior.
PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS
- Foco no estudo de mercado para saber exatamente o que precisava ser feito;
- Marketing de conteúdo caprichado para complementar a mídia paga e formar autoridade no segmento.