Consultoria especializada em SEO

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Já conquistamos ótimos resultados!

Para diversas empresas que confiam e indicam o nosso trabalho.

Os conteúdos desenvolvidos pela Conteúdo Conecta transformaram nosso blog numa referência de consulta para assuntos educacionais.
Fabrício Pardo
Cadernos Jandaia
Em apenas 6 meses, nosso site atingiu as primeiras posições do Google, com termos de busca importantes para o nosso negócio.
Paulo Buzo
Loja Ropa
O SEO que a Conteúdo Conecta executou em nosso site, aumentou o tráfego e consequentemente trouxe mais receita para a empresa.
Eduardo Aluízio
Global Tape

Análise

Descubra se o seu site precisa de uma Consultoria em SEO:

  • O site não entrega uma mensagem clara do tipo de negócio e do seu propósito;
  • Não oferece ao cliente uma boa experiência de navegabilidade;
  • O carregamento de páginas é lento;
  • Seus visitantes não se sentem seguros ao acessá-lo – SSL cadeado se for e-commerce, etc.
  • O site não é responsivo;
  • Os URL’s não são amigáveis, ou seja, é difícil de os motores de busca entendê-los. Veja a diferença nos exemplos:

SEO bem feito

  • Títulos e descrições das páginas não foram pensados para serem escaneáveis, foram criados intuitivamente, você digita no google e sua página não aparece entre os primeiros resultados;
  • Conteúdo das páginas não oferta relevância para o seu público-alvo, nem apresenta boa semântica, fator que é muito valorizado pelo Google;
  • Seu posicionamento não é persuasivo, ou seja, o conteúdo não está convencendo seu público a comprar.

Esses são alguns dos sinais facilmente detectáveis e que indicam a necessidade urgente de alterações para melhoria e aprimoramento do SEO.

 

Mas, além destas que são facilmente perceptíveis, existem outros fatores que precisam de atenção, porém para que sejam identificados, é necessário um diagnóstico profissional, como o que é feito pela equipe da Conteúdo Conecta.

Vantagens

O que sua empresa conquistará com um SEO de alta performance?

PIONEIRISMO 

Poucas empresas investem neste benefício, por desconhecimento ou por não darem valor aos benefícios que esse serviço proporciona. Sua empresa pode ser pioneira e ganhar reconhecimento, além de aumentar as chances de vender mais por conta disso.

 

TRÁFEGO QUALIFICADO PARA O SITE 

Ao aparecer no topo de buscas feitas com termos ou palavras-chaves importantes para seu tipo de negócio, ele encontrará você facilmente na internet e isso aumenta as chances de sua empresa fazer mais e melhores negócios.

 

AUTORIDADE NO SEGMENTO

Ser uma marca referência no ramo de atuação. É fato que links posicionados organicamente nas primeiras posições, são reconhecidos como bons mesmo, pois pagando, todos podem ficar no topo, mas no orgânico só mesmo quem o buscador considera como autoridade naquele determinado assunto.

 

AUMENTO DAS TAXAS DE CONVERSÃO E FIDELIZAÇÃO 

Quando o usuário tem uma experiência de alta qualidade, o próprio buscador tem inteligência artificial para identificar o quanto esse visitante interagiu com a página visitada, sendo em tempo de permanência, navegação, entre outros quesitos e os armazena.

Essa experiência positiva cria novas chances de o buscador ranquear a página para mais buscas relacionadas ao conteúdo que o site tem, aumentando as chances de vender mais e melhor: fidelizar essa audiência.

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Converse com Daniel Banin, CEO da Conteúdo Conecta e Especialista em Soluções Empresariais que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para essa nova jornada.

Custo-Benefício

Entenda o porquê investir em Consultoria de SEO aumentará a lucratividade de seu negócio

  • Ao investir em uma Consultoria especializada em SEO, a tendência é que você vá, gradativamente, reduzindo os investimentos em mídia paga (Ads), pois as visitas chegarão até você de forma orgânica;

 

  • Ao ser facilmente encontrado por um público qualificado, suas chances de vender aumentam muito e com menor tempo dedicado;


  • Ao contratar a Conteúdo Conecta, você garante o apoio total de uma equipe técnica, experiente e dedicada para analisar profundamente o seu site, a fim de propor as melhores e mais eficientes soluções.

 

Definição

O que é SEO (Search Engine Optimization)?

Você tem um site agradável, posta conteúdos com frequência, faz o possível para divulgá-los e até investe em anúncios pagos, mas os clientes não chegam até você? Pode estar faltando um trabalho efetivo de SEO na sua página, ou se ele já existe, pode não ter sido otimizado da melhor forma.

SEO é a sigla para Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) e consiste em um conjunto de técnicas aplicadas para melhorar o posicionamento de uma página nos mecanismos de busca, como o Google. 

Com uma boa estratégia de SEO, é possível colocar uma página entre os primeiros resultados de busca orgânica, o que ajuda na construção de autoridade, no aumento do número de visitas e claro, nas vendas. Tudo isso, sem necessidade de gastar com anúncios pagos.

Para ficar bem simples de entender, são técnicas implementadas de acordo com o que os motores de busca esperam do seu site para colocá-lo lá nos primeiros resultados, mostrando que você oferece a melhor resposta para o que as pessoas estão pesquisando.

Metodologia

Como funciona a Consultoria em SEO?

Realizamos uma auditoria técnica completa e detalhada do seu site, de forma a detectar quais são os aspectos técnicos e de conteúdo que necessitam de ajustes e melhorias.

Emitimos um relatório com todas essas informações e orientamos a equipe que trabalhará nas correções para que consiga aplicar todas as dicas e sugestões apontadas.

O serviço tem como objetivo ajustar o site tecnicamente, a fim de posicionar todas ou as principais páginas entre os melhores resultados dos motores de pesquisa, promovendo tráfego qualificado e, consequentemente, mais leads e mais vendas.

Auditoria Técnica

A Auditoria Técnica analisa todos os aspectos do site a fim de revelar quais são os problemas que podem estar comprometendo seu posicionamento, fazendo com que você não apareça nos primeiros resultados de busca. 

O serviço inclui a análise de mais de 150 itens que podem comprometer a sua posição, e inclui as seguintes etapas:

  • Revisão de URL’s e hospedagem;
  • Identificação de autoridade do site;
  • Instalação de plugins, para melhor desempenho;
  • Ajuste de links quebrados;
  • Otimização de imagens;
  • Avaliação de velocidade de carregamento;
  • Curadoria de conteúdo das abas do menu;
  • Avaliação de descrições de produtos/serviços;
  • Auditoria de backlinks tóxicos;
  • Dados estruturados;
  • Avaliação de UX básica;
  • Pesquisa de concorrentes do nicho de atuação no universo digital;
  • Pesquisa de palavras-chave e termos para inserção de conteúdo;
  • Avaliação de conteúdo (semântica);
  • Eleição de títulos, subtítulos e corpo de textos – H1/H2.

Após o levantamento, avaliamos quais são os pilares que necessitam de maior urgência. Público, arquitetura estrutural, conteúdo e concorrência são os principais pilares da nossa análise.

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

Talvez, você esteja se perguntando:

Porque contratar a Conteúdo Conecta?

Assista aos vídeos abaixo e veja o depoimento de nossos clientes sobre os resultados que proporcionamos.

Vantagens de contratar a Conteúdo Conecta

Aqui nada é de prateleira. Cada negócio é único e tem uma estratégia personalizada

Ao contratar nossos serviços, você conseguirá:

  • Atingir melhores resultados na busca orgânica do Google;
  • Potencializar o número de cliques no seu site;
  • Ser facilmente encontrado pelo seu público-alvo;
  • Gerar leads qualificados;
  • Aumentar o número de conversões em vendas.

Recomendamos o projeto de SEO a todas as empresas que desejam alavancar o crescimento orgânico nos motores de busca, diminuir o valor do custo por clique em campanhas pagas e realmente APARECER na internet para quem se interessa pelo negócio.

Temos experiência no assunto e podemos oferecer soluções personalizadas de acordo com o segmento do seu negócio.

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Equipe

Comprometida, certificada e experiente

Um time de “feras” que não só entende de ferramentas, pessoas e canais digitais, mas de NEGÓCIOS, o que faz muita diferença, para que sua empresa tenha sucesso, utilizando o marketing digital como ferramenta.

O caminho para o sucesso!

Nosso Processo

1° Passo

Planejamento Estratégico

Alinhado com o objetivo, desenvolvemos um diagnóstico de marketing personalizado, após uma imersão no segmento e no público-alvo.

2° Passo

Planejamento Tático e Operacional

O plano é colocado
em prática, integrando canais e mídias pertinentes
para que a comunicação personalizada de seu negócio atinja uma audiência qualificada.

3° Passo

Análise de Performance

Com as melhores ferramentas de monitoramento, reunimos e interpretamos as informações relevantes que auxiliarão nas melhores tomadas de decisão.

4° Passo

Otimização e inovação

Somos incansáveis! Aprimoramos, reajustamos e potencializamos as ações, a fim de manter a sua empresa competitiva no mercado.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

Preencha com seus dados que entraremos em contato

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Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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