E-Commerce

Impulsione as vendas com uma loja virtual de alta performance, combinada a estratégias inteligentes de Marketing Digital.

Contate uma agência especialista em Comércio Digital

Não se preocupe, não usaremos seu email para enviar spam.

Alguns cases de sucesso em E-Commerce:

Bazar das Torneiras

0 %

de aumento na geração de vendas

Devido às técnicas de SEO aplicadas na loja virtual, otimização da jornada de compra e na UX.

Empório Mais Vida

Empório Mais Vida

0 %

de redução do abandono de carrinho

Devido às quebras objeções e técnicas aplicadas nas descrições e fichas técnica dos produtos.

Comércio Eletrônico

Tudo em um só lugar!

Aqui, você tem a vantagem de encontrar no mesmo lugar, todos os serviços necessários para o desenvolvimento do seu e-commerce, com estratégias digitais para que sua loja na internet performe em alto nível. Tudo feito por uma equipe dedicada, qualificada e especialista.

Mais um ponto comercial

Quais empresas precisam ter um e-commerce?

Todas que tenham a possibilidade de comercializar seus produtos na internet e desejam manter-se competitivas no mercado. 

O comportamento de compra muda a cada dia e o volume de compras online vem aumentando constantemente.

De empresas já consolidadas no ambiente virtual até pequenos negócios locais, todas podem ampliar a área de atuação dos seus negócios e expandir a lucratividade, desde que utilizem corretamente as ferramentas disponíveis.

O desenvolvimento de um e-commerce deixa o produto acessível para o público-alvo.

Além disso, quando aliado a uma boa estratégia de marketing digital, ajuda a empresa a se destacar diante da concorrência, construir autoridade no segmento de atuação, aumentar as chances de vender mais, se aproximar do público e fidelizar mais facilmente quem já comprou anteriormente.

Fale conosco pelo WhatsApp

Converse com Daniel Banin, CEO da Conteúdo Conecta e Especialista em Soluções Empresariais que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para essa nova jornada.

Experiência do usuário

Quais expectativas um visitante tem ao navegar em um e-commerce?

  • Organização;
  • Segurança;
  • Rapidez no carregamento das páginas;
  • Facilidade de navegação;
  • Objetividade e clareza nas informações;
  • Jornada de compra e Checkout simplificados.

Mas, é claro, que a empresa pode ir além, criando um ambiente:

  • Atrativo;
  • Dinâmico;
  • Com design intuitivo;
  • Que transmita a identidade da marca;
  • Que auxilie o cliente na decisão de compra.

Se a ferramenta tiver um SEO bem estruturado e ações de marketing digital eficientes integradas, as chances de vender são muito maiores, porque ele passa a subir no ranking de resultados do Google e outros motores de busca, aumentando a visibilidade da loja e atraindo mais clientes.

É por isso que, a contratação de uma agência especialista no desenvolvimento de comércios eletrônicos, como a Conteúdo Conecta, faz toda a diferença para o sucesso de uma loja virtual.

Desenvolvimento de E-Commerce - Conteúdo Conecta

Como o Marketing Digital pode ajudar na construção de um e-commerce de alta performance?

Não basta criar uma loja virtual sem ter uma visão de negócios!

Uma agência especializada em estratégias de marketing digital, diferentemente de um webmaster, desenvolve um e-commerce com técnicas de SEO e UX, potencializando a recepção de tráfego qualificado aumentando, e muito, as chances de vender mais.

Opiniões dos empresários que se beneficiaram com nossos serviços:

Q

Investimento

Quando investir em ações de marketing digital para loja virtual?

Veja alguns sinais claros de que alguma coisa está errada na estratégia de marketing traçada para seu site:

  • O site não está bem posicionado no Google;
  • Os anúncios pagos não estão atraindo visitas qualificadas;
  • A única forma de conseguir tráfego é investindo em campanhas;
  • As vendas estão abaixo do esperado;
  • A diferença entre o número de visitas e conversões realizadas é muito grande;
  • Fidelizar clientes é difícil e demanda de muito esforço;
  • A concorrência vende muito mais do que você.

Mesmo que visualmente o site aparente estar “legal”, ações constantes e técnicas de SEO são importantes para o site entregar todo o potencial que a ferramenta tem disponível.

Você pode até pensar: “esse negócio de marketing digital não funciona”, que sua empresa não tem o mesmo reconhecimento que a concorrência e por isso fica atrás, ou ainda, que isso é normal para um mercado tão disputado.

O que talvez você ainda não saiba é que existe o jeito certo de se trabalhar com cada ferramenta e que é possível que empresas de todos os portes possam sim vender e competir de igual para igual com quem já tem uma carreira no mercado digital.

Isso é possível por meio do trabalho sério e profissional de uma agência especialista em e-commerce, como a Conteúdo Conecta.

Uma estratégia de marketing digital completa e bem elaborada, para e-commerce, pode:

Aumento de Vendas - Conteúdo Conecta
Daniel Banin - Conteúdo Conecta

Seu site ou e-commerce está com dificuldade para vender todos os dias?

Vamos conversar!
Clique no botão abaixo que o Banin te retorna.

Ferramentas

Quais ferramentas e serviços do marketing digital devem ser utilizados?

Na hora de criar estratégias para alvancar os resultados de um e-commerce é preciso levar em consideração as características de cada negócio, o segmento, a concorrência, o público-alvo e etc.

Um plano de ação que dê retorno deve sempre ser personalizado e não de “prateleira”, ou seja, o que é bom para um negócio, nem sempre, funciona para outro.

Dentre as ferramentas e os serviços mais indicados para incluir na estratégia, estão alguns dos que são fornecidos pela Conteúdo Conecta, que é uma agência de marketing digital especializada em e-commerce:

Além disso, a personalização do site é de extrema importância. Ele precisa ser otimizado, ter carregamento rápido, ser eficiente, organizado e atualizado constantemente. Seu visual e linguagem devem transmitir autenticidade e falar a “língua” do seu público.

Ferramentas

Precisa de uma empresa para desenvolver e gerenciar o marketing do seu e-commerce?

Agência digital para criação e gerenciamento de e-commerce com experiência comprovada e alta qualidade nos serviços prestados é a Conteúdo Conecta.

Aqui, você tem a vantagem de encontrar, no mesmo lugar, todos os serviços para uma estratégia digital de alta performance, incluindo o desenvolvimento de páginas nas mais diversas plataformas, como: Loja Integrada, WooCommerce, NuvemShop, Tray, Wix, Magento, Fastcommerce, entre outras.

Nós desenvolvemos o site da sua loja e colocamos ele para funcionar junto com uma estratégia completa e eficiente de marketing digital. Enquanto isso, você trata de outros assuntos importantes da gestão. 

Tudo é feito internamente, por uma equipe dedicada, qualificada e especialista. Investir certo e em quem entende do assunto é a melhor forma de fazer o seu dinheiro render.

Equipe Conteúdo Conecta

Equipe

Comprometida, certificada e experiente

Um time de “feras” que não só entende de ferramentas, pessoas e canais digitais, mas de NEGÓCIOS, o que faz muita diferença, para que sua empresa tenha sucesso, utilizando o marketing digital como ferramenta.

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

Preencha com seus dados que entraremos em contato

Não se preocupe, não usaremos seu email para enviar spam.

Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Logo CC - SVG