Google Ads

Receba tráfego qualificado no site e aumente as chances de vender muito mais.

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Sua empresa passa por algum desses problemas?

Se sim, você precisa de uma agência parceira, como a Conteúdo Conecta, que entenda de negócios e consiga proporcionar segurança e rentabilidade à sua empresa.

Anúncios não trazem resultados

Possíveis problemas:
● campanhas mal segmentadas, devido ao pouco conhecimento dos interesses do público-alvo;
● erro na eleição de palavras-chave;
● landing page pouco ou nada persuasiva.

Falta de clientes

Possíveis problemas:
● a oferta da empresa não gera interesse do público;
● as campanhas de Ads estão mal segmentadas para atrair leads qualificados;
● a comunicação não transmite credibilidade.

Produto/Serviço não é encontrado

Possíveis problemas:
● campanhas amadoras que não trazem retorno;
● anúncios mal segmentados para atingir as primeiras posições em buscas feitas no Google;
● pouco ou nenhum investimento em mídia paga.

O produto/serviço é bom, mas não vende

Possíveis problemas:
● falta de entendimento de mercado e concorrência;
● a empresa não reconheceu o cliente ideal ou não está sabendo se comunicar corretamente com ele;
● a oferta da empresa não gera interesse do público.

Muito atrás da concorrência

Possíveis problemas:
● ações de marketing mal estruturadas ou amadoras;
● falta de entendimento de mercado e concorrência;
● investimento em Ads é superior e melhor otimizado que o da sua empresa.

Investimentos em marketing sem retorno

Possíveis problemas:
● agência ou profissional sem conhecimento de negócios, mercado e ferramentas;
● ads mal segmentados p/ atrair leads qualificados;
● ações de marketing e comunicação mal planejadas.

ALGUNS CASES DE SUCESSO EM GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO

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Com campanhas otimizadas e anúncios bem segmentados para o e-commerce da marca.

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O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

Veja 10 motivos para sua empresa anunciar no Google, com a Conteúdo Conecta:

  1. Estar presente no buscador mais acessado do mundo que computa, diariamente, cerca de 3,5 milhões de pesquisas;

  2. Dar visibilidade à marca na internet;

  3. Poder escolher e atingir o público-alvo mais interessante para o negócio;

  4. Adaptar o investimento conforme possibilidade financeira e o tipo de campanha;

  5. Aumentar as chances de vendas;

  6. Aumentar a audiência e fidelizar os atuais clientes;

  7. Ter o melhor custo-benefício, em termos de publicidade, pois é mais barato e dá mais retorno anunciar no Google, quando comparado às mídias tradicionais offline;

  8. Ampliar a base de clientes ou o valor do ticket médio por venda;

  9. Apresentar um novo produto ou serviço para o público-alvo;

  10. Manter o negócio competitivo.

Se a empresa já se beneficia com os excelentes resultados de uma campanha bem executada no Google, provavelmente validou alguns ou todos os tópicos acima.

Mas, se ainda não obteve sucesso ou nem tentou essa forma de anunciar seus produtos ou serviços, saiba que está deixando uma excelente oportunidade para atingir benefícios como esses.

Seus anúncios não estão trazendo retorno e seu negócio está deixando de vender todos os dias?

Vamos conversar! Clique no botão abaixo que Daniel Banin te retornará.

Quem não é visto, não é lembrado!

Como um POTENCIAL CLIENTE pode encontrar sua empresa com facilidade?

Na grande maioria das vezes, é fazendo pesquisas em buscadores, também chamados de motores de busca

É por isso que, para abrir mais um canal de vendas ou iniciar uma nova forma de captação de leads, é necessário otimizar o site da empresa e aderir a novas estratégias, como anunciar na rede Google Ads (antigo Google Adwords).

O Google é o maior portal de buscas do mundo, e o segundo lugar é do Youtube, que também pertence ao Google. A Rede de Pesquisas — aquela caixinha em branco, onde se digita o que queremos encontrar — processa, diariamente, cerca de 3,5 milhões de pesquisas. Parece o lugar perfeito para atrair e converter clientes, você não acha?!

Anunciando no Google Ads, a sua empresa pode e vai converter muito mais

A grande vantagem é que, a ferramenta direciona seus anúncios para um público segmentado, o que aumenta muito as chances de atrair tráfego qualificado, captar leads e vender para eles.

Porém, criar e gerir campanhas não se trata simplesmente de aprender os comandos e ações da plataforma. É necessário ter uma estratégia bem elaborada e conhecimento do mercado para obter a melhor performance e evitar desperdício de investimento.

Nosso diferencial

Porque contratar a Conteúdo Conecta ao invés de outra agência de marketing?

A diferença é que a Conteúdo Conecta faz uma imersão no segmento do seu negócio e cria campanhas de alta performance, aliando conhecimento técnico, experiência no uso de ferramentas e, princiaplemte, sabedoria de negócios. Tudo o que sua empresa precisa para alcançar melhores resultados.

Quantidade não significa qualidade

Entenda a diferença entre tráfego e tráfego qualificado

O tráfego qualificado acontece quando pessoas realmente interessadas no seu produto ou serviço, acessam o seu site. É o cliente que está em busca das soluções que você oferece e, portanto, as suas chances de fechar uma venda são muito maiores.

A principal forma de acesso desses usuários, é por meio das pesquisas nos motores de busca.

Um tráfego não qualificado ocorre quando os usuários chegam por acaso a sua página, sem estar procurando por algo. Nesses casos, as chances de vender são mínimas.

Conseguiu compreender a diferença? 

Um trabalho bem produzido com Google Ads, como o realizado pela Conteúdo Conecta, leva tráfego qualificado para o seu site, pois as campanhas acertam esses clientes que tem interesse no que você vende.

Nossos serviços iniciam pela pesquisa aprofundada do público-alvo, segmento de atuação, concorrência e posicionamento de negócio, para que a campanha não traga apenas volume de leads, mas sim de VENDAS.

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Até que ponto você está disposto a ver sua equipe comercial ociosa, sem aumentar as vendas?

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Vender pela internet

Por que muitas empresas ainda não anunciam no Google?

  • É inacreditável, mas cerca de 90% dos CNPJ’s ativos no Brasil, não investem em anúncios patrocinados no Google Ads.

    Mas, por que será que esse número é tão alto?

    Nós pesquisamos e descobrimos 3 fatores que afastam ou não incentivam as empresas a se beneficiarem com os resultados da maior rede de pesquisas do mundo.

    1 – Amadorismo

    A maioria se dá pelo fato de não ter conhecimento técnico da ferramenta e também de uma boa estratégia. Cria-se uma expectativa alta em relação aos resultados e, quando eles não acontecem, abandona-se essa forma de anúncios. 

    Geralmente, as campanhas são criadas pelo próprio empresário ou algum funcionário. Ao fracassar, a culpa acaba sendo colocada na plataforma.

    Podemos dizer que o amadorismo, nesse caso, ocorre pelo desconhecimento do poder que o Google Ads tem. Existem empresas que investem somente nesta forma de aquisição de novos negócios. Sim, ele é o vendedor principal de boa parte das empresas que lá anunciam. Sorte? Não. Conhecimento, experiência e estratégia.

    2 – Medo da concorrência 

    Empresários deixam de investir por acreditarem que esse espaço já está sendo ocupado por negócios maiores, com alto potencial de investimento, por exemplo, o que é um grande erro.

    O universo digital é um ambiente muito mais inclusivo do que as mídias tradicionais, pois permite que qualquer empresa — mesmo de pequeno porte — concorra com as grandes, de igual para igual. 

    Pode ser que o investimento realizado seja menor, em relação a uma grande marca, mas se a estratégia for bem feita, há grandes chances de vender mais do que a que investe mais. Até porque, o Google Ads mostra os anúncios para um público segmentado, ou seja, ele vai diretamente onde existe o interesse de compra.

    3 – Falta de visão de negócio

    A jornada de compra muda constantemente. As pessoas mudam os seus hábitos e cada vez mais, estão utilizando a pesquisa antes de tomar uma decisão. 

    Se a sua empresa, marca ou negócio não está inserida de uma forma competitiva no universo digital, corre grandes riscos de não existir mais.

    Uma empresa que resiste à adesão ao digital, que não investe em uma agência qualificada como a Conteúdo Conecta para gerenciar suas campanhas, não investe em anúncios de forma estruturada e estratégica, nem cria conteúdos relevantes, se quer se manter num mercado tão competitivo, precisa melhorar a sua visão de negócio, se atualizar quanto aos novos métodos de aumentar as vendas. 

    Assim como existem aqueles que temem a concorrência, também há empresas que estão percebendo os benefícios de anunciar no Google. Isso vem criando uma tendência, ou seja, daqui para frente, será muito maior o número de negócios no universo digital, portanto aproveite o oceano azul e inicie agora mesmo!

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

Por que toda empresa deve investir em anúncios no Google?

  • O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo, atingindo 80% dos internautas brasileiros;
  • É reconhecido como o meio mais eficaz de publicidade na internet, já que consegue atingir o potencial cliente no momento da busca. Quando alguém usa o Google é com a finalidade de procurar algo e seu link pode aparecer no momento certo;
  • A empresa só paga quando o cliente clica no seu anúncio, se isso não acontece, não há custos;
  • É possível avaliar o desempenho com métricas pontuais e dados relevantes;
  • Oferece muitas opções de segmentação de campanha, por dispositivo, distribuição geográfica ou por canais como Gmail, Youtube, Google Shopping, e outros. Isso ajuda a chegar diretamente no público-alvo.

Definição

O que é o Google Ads?

Google Ads é um serviço de publicidade oferecido pelo Google, onde empresas de todos os portes e setores podem pagar para anunciar seus links, que serão exibidos nos resultados de busca, de acordo com determinada pesquisa feita pelo usuário.

A ferramenta tem o objetivo de ajudar os negócios a divulgarem os seus produtos na internet, atingindo públicos segmentados. 

Essa é a grande sacada do Google Ads: com ele o negócio consegue atingir uma audiência qualificada, aumentando, de verdade, as chances de vender.

Quando o usuário realiza uma busca, além dos melhores resultados para a palavra-chave digitada, o Google também mostra os anúncios mais relevantes. E com as estratégias corretas, ele pode posicionar a sua empresa ali.

As possibilidades de divulgar seu negócio são muitas e não estão limitadas à Rede de Pesquisa. É possível criar campanhas que veiculam no Youtube, para a Rede de Display, explorando diversos formatos, além de textos, imagens, banners, vídeos ou animações.

Tipos de Campanhas

Rede de Pesquisa

A Rede de pesquisa compreende os resultados de buscas do Google e dos sites que são parceiros da plataforma, aqueles que aparecem quando uma pessoa pesquisa por algo no buscador.

Ao anunciar na rede de pesquisa, os anúncios são exibidos para pessoas que estão procurando por determinado produto ou serviço e isso aumenta as chances de cliques.

Os anúncios são destacados no início e no fim da Search Engine Results Page (SERP), com uma legenda, indicando que aquele é um anúncio patrocinado.

É um formato muito útil para alcançar pessoas que estão buscando por alguma solução, ou seja, produtos e serviços específicos.

A grande vantagem da Rede de Pesquisa é que o anunciante só vai pagar pelo anúncio quando a pessoa realmente clicar nele.

Se estes anúncios forem bem planejados, oferecem um excelente custo-benefício para a empresa.

Rede de Display

A rede de Display é uma ferramenta que permite que a empresa coloque anúncios em diversos sites de notícias, blogs e outros locais onde é possível alcançar clientes em potencial.

Por meio dela, é possível marcar presença nos sites que são parceiros do Google e aparecer para quem navega por conteúdos relacionados ao segmento de atuação da empresa.

Essa rede é composta por milhares de sites dos mais diversos segmentos, dentre eles o Gmail, Blogger, Youtube e Apps para mobile.

Por meio dela, é possível criar anúncios dos mais diversos formatos, sejam textos, gráficos, vídeos, imagens, dentre outros, o que ajuda a torná-los mais atrativos para o usuário.

Intelligent Shopping

O Intelligent Shopping é um subtipo de campanha do Google Ads, que combina os padrões do Shopping e da estratégia de retargeting de display. Além disso, utiliza o posicionamento dos anúncios e lances automáticos para promover a empresa e os produtos em todas as redes.

Nas campanhas inteligentes do Shopping, o aprendizado de máquina do Google faz uso do feed da empresa para criar e exibir anúncios em diversas redes, incluindo as redes de pesquisa e display, Youtube, Gmail, etc.

O sistema testa diferentes combinações de recursos enviados e faz a seleção automática dos anúncios que considera mais relevantes.

As vantagens do uso dessa ferramenta são a otimização fácil, a realização de lances de forma automática e a integração que também é facilitada.

Aderindo as campanhas inteligentes você pode utilizar as listas de retargeting, acompanhar todas as conversões, explorar novos modelos de anúncios e analisar o desempenho com relatórios detalhados.

Vídeo

As campanhas em vídeo ajudam a alcançar potenciais clientes, no momento em que eles pesquisam ou assistem vídeos no Youtube ou em sites e apps de parceiros de vídeo do Google.

Esse modelo de campanha ajuda a expandir o reconhecimento da marca, capturando a atenção de quem se interessa pelo produto, podendo aumentar a demanda em grande escala.

É possível criar campanhas de vídeo interessantes nos mais diversos formatos para engajar os clientes de diferentes maneiras.

Embora possa parecer ser muito complexo exibir anúncios em vídeo, com o devido conhecimento é possível obter excelentes resultados. A estratégia é recomendada para marcas de todos os tamanhos e segmentos.

Smart Display

As campanhas de Smart Display do Google Ads, também conhecidas como Campanhas Inteligentes da Rede de display, são modelos de campanhas com solução simples e prática para veicular anúncios e alcançar novos leads.

Elas otimizam e automatizam os lances, os anúncios e até a segmentação, utilizando o “machine learning”. Ou seja, ela faz todo o processo de forma automática.

Com o passar do tempo, a própria campanha vai sendo otimizada, conforme o conhecimento que ela adquire do comportamento do público-alvo da marca.

Uma excelente opção de campanha para quem deseja receber ligações de clientes ou visitas à loja com gerenciamento de anúncios prático e trabalho reduzido.

Discovery

As campanhas Discovery permitem o compartilhamento de anúncios personalizados com as pessoas que estão abertas para descobrir novos produtos e serviços enquanto navegam pelo feed do Google.

Com a ferramenta, é possível atingir até 2,9 bilhões de clientes e atingir as metas de desempenho no Google Ads.

O mais legal do Discovery é que os anúncios são personalizados e proporcionam experiências visualmente atraentes e inspiradoras.

É indicado para quando se deseja gerar conversões com sua mídia em grande escala, alcançar novos clientes ou se reconectar com aqueles clientes considerados mais valiosos para a empresa.

Investimento

Quanto investir em tráfego pago?

O Google não cobra pela exibição dos anúncios. A empresa só será cobrada quando um usuário interagir com eles, seja assistindo a um vídeo, ligando para a empresa ou visitando o site. 

A definição do quanto investir fica a critério da empresa, sendo que quanto maior o investimento, mais altas são as chances de atrair novos clientes.

As cobranças são feitas da seguinte forma:

>> CPC (Custo por Clique): Quando o usuário clicar no anúncio;

>> CPA (Custo por Aquisição ou conversão): Quando houver uma conversão no site, venda ou preenchimento de algum formulário;

>> CPM (Custo por mil impressão): A cada mil vezes que o anúncio aparecer na rede de pesquisa ou na rede de display.

Topo das Buscas

Como funciona o rankeamento de anúncios?

É óbvio que não basta criar um anúncio e esperar que ele seja visto pelos usuários. O posicionamento, assim como no SEO, é feito com base na análise de relevância.

Quando um usuário pesquisa por uma determinada palavra-chave, o posicionamento ocorre da seguinte forma:

1 – O Google Ads busca por todos os anúncios cujas palavras-chave correspondem a pesquisa realizada;

2 – A partir desses anúncios, é feita uma filtragem, ignorando aqueles que não estão qualificados, ou seja, que não tem a segmentação apropriada para esse usuário;

3 – Dos anúncios que restaram, são exibidos aqueles com uma classificação de anúncio (Ad Rank) suficientemente elevada. Essa classificação combina o seu lance com o Índice de qualidade do anúncio.

É por isso que é tão importante que o trabalho de Google Ads da empresa seja feito por quem tem experiência no assunto, como a Conteúdo Conecta.

Talvez, você pergunte...

Porque contratar a Conteúdo Conecta?

Assista aos vídeos abaixo e veja o depoimento de nossos clientes sobre os resultados que proporcionamos.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

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Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

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Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

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Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

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Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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