LINKS PATROCINADOS
Conheça mais sobre os Links Patrocinados
Campanhas Adwords Gerenciamos as campanhas do Google Adwords em quatro agrupamentos diferentes de atividades. Realizamos também análises e relatórios de desempenho. Entenda como funciona em nossa explicação abaixo ou solicite um orçamento:
Entre em contato para descobrir como nossas soluções podem alavancar
seu negócio.
SET UP DE CAMPANHA
Análise de site e nicho
Após observar atentamente os conteúdos das páginas, nossa equipe especializada define quais serão as palavras-chave iniciais. Conforme seu negócio se expande e se habitua aos meios digitais, as palavras-chave também se expandem.
Pesquisa de keywords (palavras-chave);
Para ampliar o leque de palavras-chave, utilizamos a ferramenta Adwords Keyword Tool. Por meio dela, conseguimos identificar termos sinônimos ou relacionados às buscas do público desejado. Assim, trilhamos os melhores caminhos para fazer os links chegarem ao potencial cliente da sua marca.
Set up no Adwords
Ao seu lado, faremos a configuração necessária para veicular os anúncios de seu site no Google. O cliente deve estar presente porque é necessário manter os dados da conta do Google e as informações bancárias para efetivar a campanha.
Personalização
Respeitamos o seu investimento e trabalhamos para valorizá-lo. Estudamos detalhadamente a performance dos seus anúncios considerando as buscas locais, horários e dias de circulação dos anúncios, sempre respeitando seu raio de atuação.
Anúncios otimizados
O que atrai os cliques? Chamadas de títulos e descrições são elaboradas para atrair cliques. Os enunciados devem sempre corresponder àquilo que soluciona o problema do seu potencial cliente, Essas chamadas são feitas com base nos estudos de público-alvo.
REDE DE CONTEÚDO
Anúncios em blogs e sites
Para aumentar a exposição do seu site, vamos além dos anúncios na busca do Google. Sites que exibem anúncios do AdSense têm potencial para tornar sua marca ainda mais conhecida pelo público.
Anúncios visuais
Para fortalecer a rede de conteúdo, configuramos banners de diferentes tamanhos de acordo com a disponibilidade de espaço para o anúncio. Atraia novos visitantes para o seu site com um anúncio diferenciado.
Público-alvo que interessa à sua marca
Cada texto e imagem elaborados são trabalhados para agradar os olhos do público específico do seu negócio. Por isso, além de criar conteúdo personalizado, aproveitamos que o sistema permite selecionar quais sites receberão seu anúncio. Filtros como nicho, número de cliques e categoria permitem que nossa equipe escolha os melhores sites para veicular seus anúncios do Adwords.
Anúncios em vídeo
Conforme o objetivo da sua rede de conteúdo, nossa equipe pode utilizar o sistema de AdSense do Youtube, enviando seus anúncios para vídeos de maior exibição. Esta é uma estratégia para garantir mais visibilidade ao seu site.
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ACOMPANHAMENTO
Reotimização periódicas
Seu site não é um projeto pronto. Conforme as necessidades do seu site e do seu negócio mudam, o projeto deve ser flexível para acompanhá-las. Realizamos alterações e implementações periodicamente, conforme a movimentação dos cliques, com objetivo de aperfeiçoar os anúncios.
Alterações condicionais
Variáveis como preço, estoque e outras que fazem parte do universo das lojas virtuais criam a necessidade de atualizações frequentes. A Campanha de Links Patrocinados precisa de acompanhamento próximo para fazer as alterações com agilidade.
Variação de budget
Cada clique gerado para o seu site tem um custo. Assim, o orçamento disponível deve ser aproveitado da melhor forma possível. Para tal, é preciso monitorar de perto as exibições e o orçamento diário empregados no Adwords.
Segmentação
Para manter sua precisão, as palavras-chave podem ser configuradas de forma que otimize a exibição do anúncio. A qualidade é aperfeiçoada de acordo com as métricas do Adwords.
CAMPANHAS ESPECIAIS
Sazonalidade
Quem deseja usar os anúncios do Adwords apenas em uma época também pode se beneficiar desse recurso. Seja um evento, um concurso ou outras ações sazonais. Em alguns casos, também é interessante anunciar em datas comemorativas e feriados, tais como Natal, Páscoa, Dia da Independência, Dia das Mães, entre outros.
Você sabe em que época do ano seu site recebe mais acessos? Quer aumentar a exposição durante datas especiais? Solicite um orçamento.
Landing pages
Quanto mais específico o assunto que você está anunciando, mais será necessário dar atenção à sua divulgação. Ao criar uma página especial, você seleciona apenas o público interessado apenas na oferta em questão. Pode se tratar de um curso, evento, ou outras ações que exigem esse tipo de segmentação.
Promoções e ofertas
Que tal atrair muitos visitantes em pouco tempo? Aqui na Conteúdo Conecta, trabalhamos com estratégias a curto, médio e longo prazo deixando claro que nenhuma é mais importante que a outra, desde que os objetivos finais se complementem.
Muitas vezes, os e-commerces precisam fazer promoções, ofertas e lançamentos para manter seu giro. Entre em contato e solicite seu orçamento.
Conversão
Campanhas no Google Adwords, vão além de aumentar vendas e faturamento, pois permitem a geração de relatórios das ações que são interpretadas como conversão a cada clique efetivado. Podemos configurar como conversões ações como o preenchimento de formulários, cadastros na lista de e-mails e compras. Explore todo o potencial do seu website.
Limites de preço e data
Para o melhor uso do seu orçamento, é possível programar campanhas com um valor de corte. Isso significa que o seu anúncio pode ser veiculado até gastar valor X e, a partir disso, deixa de ser exibido. Também é possível escolher os dias e horários para veicular os anúncios, usando como base dados sobre a audiência.
RELATÓRIOS MENSAIS
Relatórios Simples
Para visualizar de maneira rápida o panorama geral da sua Campanha do Adwords, o relatório simples apresenta as informações mais básicas como:
- Número de impressões;
- Número de cliques;
- Posicionamento perante a concorrência na disputa por seus anúncios.
Relatórios completos
Além de todas as informações do relatório simples, a análise completa detalha outras métricas específicas do Adwords. Os relatórios são elaborados de maneira individual conforme os grupos de anúncios.
Relatórios de palavras-chave
Como saber se as palavras-chave estão trazendo os resultados esperados? É preciso mensurar suas impressões, cliques, CTR e posicionamento dos anúncios. Assim, você controla quais palavras estão trazendo o retorno sobre seus investimentos e quais delas precisam ser substituídas em sua campanha do Adwords.
Análise de conversão
Medir o ROI (retorno sobre o investimento) é fundamental para entender a eficiência das páginas em relação aos seus anúncios. Assim, conseguimos evoluir os anúncios e páginas do seu site a fim de trazer os melhores resultados para a sua marca.