Otimizar site

Conheça mais sobre a otimização de sites

Se o seu negócio não conta com um site moderno e otimizado, está perdendo vendas neste exato momento. Seu cliente leva em média cinco segundos para decidir se continua no site ou não.

Um endereço eletrônico com informações desatualizadas, páginas que demoram para carregar ou desconfiguram nas telas de celular, dificilmente são bem ranqueadas pelo Google, Bing e demais motores de buscas ou sequer atraem a atenção dos seus clientes. 

Investir em um site moderno, otimizado e interativo é fundamental para manter em alta o faturamento do seu negócio e a valorização da sua marca. Por isso, o time da Conteúdo Conecta faz um diagnóstico preciso da situação do seu site, apontando em um relatório os pontos de correção e melhorias.

Aspectos técnicos e de conteúdo, tais como a arquitetura do site, os títulos e tags, entre outros itens, são avaliados. Em seguida, nossa equipe reúne-se com a sua para efetuarmos as alterações necessárias.

Entre em contato para descobrir como nossas soluções podem alavancar
seu negócio.

Para que serve a otimização de um site?

Atualmente, apenas ter um site disponível na internet não conta pontos para sua empresa. É preciso mais do que isso, para atrair visitantes e consequentemente, gerar bons negócios. 

É um processo de adequação do seu site aos padrões exigidos pelo Google e outros buscadores. Ao fazer a otimização, melhora-se a qualidade e a relevância do seu conteúdo na web. Com isso, gera-se a oportunidade de trazer mais visitantes para o seu domínio.

Cuidados com a otimização:

Otimizar um site não é apenas trabalhar palavras-chave dentro dos conteúdos. É preciso que o site passe por um acompanhamento de um especialista, para que possa enxergar as necessidades e fazer as melhorias.

E essas questões e melhorias podem incluir:

Servidor de hospedagem

É preciso ter seu site em um servidor capaz de suprir as demandas do seu domínio. Um servidor compartilhado, por exemplo, tem algumas limitações e isso pode interferir nos seus resultados.

Design – UX (User Experience)

A ‘cara’ do seu site precisa ser simples, atraente e ao mesmo tempo transmitir confiança. Nada de sites poluídos e cheios de informação, isso tira o foco do visitante e não leva-o ao objetivo final (comprar ou contatar sua empresa). Além disso a funcionalidade e facilidade de navegação são fatores determinantes para manter o interesse do visitante e oferecer a melhor experiência que o usuário possa ter.

Avalie suas contratações

Se pensa em contratar um desenvolvedor de websites, procure saber mais sobre o serviço do profissional. A experiência e a garantia de resultados satisfatórios são fatores que vão te dar mais segurança na hora de investir em seu site.

Fechar Menu