Conteúdo para Blogs
e Sites

Sua empresa pode ficar entre os primeiros resultados na busca orgânica do Google com SEO bem feito e conteúdo impecável.

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Conteúdo até no nome!

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Já conquistamos ótimos resultados!

Para diversas empresas que confiam e indicam o nosso trabalho.

Os conteúdos desenvolvidos pela Conteúdo Conecta transformaram nosso blog numa referência de consulta para assuntos educacionais.
Fabrício Pardo
Cadernos Jandaia
Em apenas 6 meses, nosso site atingiu as primeiras posições do Google, com termos de busca importantes para o nosso negócio.
Paulo Buzo
Loja Ropa
O SEO que a Conteúdo Conecta executou em nosso site, aumentou o tráfego e consequentemente trouxe mais receita para a empresa.
Eduardo Aluízio
Global Tape

Quais empresas precisam produzir conteúdo?

  • As que desejam ser facilmente encontradas pelos potenciais clientes;
  • As que sonham em ocupar as primeiras posições no ranking do Google;
  • As que almejam construir autoridade no segmento de atuação;
  • As que querem criar relacionamentos duradouros com seus clientes;
  • E ainda, aquelas que desejam vender mais e crescer usando a internet.

Algum desses pontos é uma meta da sua empresa? Então, a produção de conteúdo para blogs e sites é para o seu negócio.

A grande verdade, é que o marketing de conteúdo é o grande diferencial de quem se destaca na internet.

Quem não tem uma estratégia voltada para conteúdo, tende a ficar sempre atrás dos negócios que estão trabalhando para oferecer ao seu público materiais úteis, relevantes e autênticos.

A Conteúdo Conecta é uma Agência especialista no desenvolvimento de conteúdos otimizados nos mais diferentes formatos e para empresas de todos os segmentos. É a parceira que você precisa para transformar a sua presença digital.

Criar conteúdo vale a pena?

A criação de conteúdo relevante é, atualmente, uma das estratégias mais eficientes para melhorar o posicionamento da empresa nos motores de busca e construir autoridade no segmento de atuação.

 

Muitos negócios acham este um trabalho muito oneroso e acabam ignorando este fato, porém, criar conteúdo de qualidade vale muito a pena e pode proporcionar muitos benefícios:

  • Visibilidade;
  • Construção de autoridade;
  • Reconhecimento e credibilidade;
  • Taxas mais altas de conversão e fidelização;
  • Consolidação e valorização da marca.

Seus anúncios não estão trazendo retorno e seu negócio está deixando de vender todos os dias?

Vamos conversar! Clique no botão abaixo que Daniel Banin te retornará.

O que caracteriza um bom conteúdo?

Quem não é visto, não é lembrado!

Qual o caminho para criar conteúdos relevantes e atrativos?

É necessário começar pelo conhecimento do público-alvo, seu comportamento online, gostos, estilo de vida, dentre outras informações. Dessa forma, é possível descobrir quais temas ele considera úteis e relevantes, para que os conteúdos desenvolvidos pela empresa estejam alinhados com essas informações.

 

Além disso, é importante utilizar a linguagem adequada de acordo com o público, impor o posicionamento e a identidade da empresa e ter conhecimento das técnicas de SEO, para que os conteúdos sejam otimizados e aumentem as chances de a marca ser encontrada no Google.

 

Contar com a experiência de uma Agência especialista na criação de conteúdos, como a Conteúdo Conecta, é uma excelente forma de garantir que sua empresa vai conseguir atingir resultados satisfatórios com a utilização da estratégia.

Por que contratar a Conteúdo Conecta como sua Agência de Conteúdo?

Aqui na Conteúdo Conecta, combinamos as necessidades comerciais da sua empresa às boas práticas de SEO. Esta é a combinação de sucesso para alcançar as melhores posições no Google.

Conteúdo para sites

Seu site conta com páginas institucionais, de serviços e vendas? Fazemos todo o conteúdo para essas seções. Faz parte do nosso trabalho:

  • Estudo do público-alvo e criação de personas;
  • Definição da linguagem da sua marca;
  • Criar a estratégia completa e produzir conteúdo que se conecta com os seus potenciais clientes;
  • Otimizar conforme as práticas de SEO;
  • Inserir os conteúdos nas áreas do seu site.

 

Conteúdo para blogs

A maior parte das empresas que investem em Inbound marketing mantém seus blogs atualizados. Trata-se de um instrumento de conexão com os seus potenciais clientes para em seguida expor a visão da sua marca e conduzi-lo a uma conversão.

O objetivo dos artigos é atrair a audiência e gerar tráfego orgânico nos motores de busca. 

Aqui na Conteúdo Conecta, elaboramos o seu conteúdo de forma que cada artigo seja 100% original e personalizado. É a voz da sua marca.

Trabalhamos com volume e complexidade do conteúdo. Entre em contato e solicite seu orçamento!

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

Talvez, você pergunte...

Porque contratar a Conteúdo Conecta?

Assista aos vídeos abaixo e veja o depoimento de nossos clientes sobre os resultados que proporcionamos.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

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Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

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Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

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Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

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Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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