E-mail Marketing

Criamos todos os tipos de e-mail marketing, de oferta ou informativo, sempre com a qualidade para conectar e encantar a base.

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Para diversas empresas que confiam e indicam o nosso trabalho.

Os conteúdos desenvolvidos pela Conteúdo Conecta transformaram nosso blog numa referência de consulta para assuntos educacionais.
Fabrício Pardo
Cadernos Jandaia
Os artigos criados para o blog, não só aumentaram, mas qualificaram o tráfego, além de elevar o ranqueamento do site no orgânico.
Eduardo Aluízio
Global Tape

Benefícios

Quando utilizar o e-mail marketing?

  • Quando a empresa sente a necessidade de se aproximar do seu público;
  • Quer se comunicar de uma forma flexível, efetiva e acessível;
  • Deseja manter a audiência informada sobre as novidades;
  • Quer emplacar um lançamento de produto ou serviço, e precisa de estratégias eficientes para divulgação;
  • Precisa aumentar as vendas e a lucratividade do negócio;
  • Quer oferecer uma comunicação completa para o cliente, do pré ao pós-venda;
  • Necessita de estratégias para atrair, educar e fidelizar clientes.

Vantagens do e-mail marketing

Apesar de novos canais de comunicação terem surgido, engana-se quem pensa que o e-mail caiu em desuso. Atualmente, é uma das ferramentas mais eficazes para manter a proximidade com os potenciais clientes. Principalmente, porque é um modelo de mensagem que transmite maior formalidade e comprometimento da marca.

 

Uma estratégia de e-mail marketing é barata, cria proximidade com o cliente, e não depende dos algoritmos das redes sociais e dos motores de busca para alcançar a sua audiência. Ou seja, a mensagem é enviada e chegará até a caixa de e-mails do público-alvo, sem que ele precise executar outras ações para isso.

 

Além disso, vale destacar que, entre as vantagens também estão a capacidade de alcance de público, a flexibilidade e o alto retorno financeiro.

 

Por meio do e-mail marketing, é possível enviar novidades sobre a marca, mudanças, promoções, cursos, dicas e conteúdos informativos em geral. 

 

É importante saber como construir as mensagens e adequar o design dos e-mails para que sejam atrativos e de fácil leitura. Aqui na Conteúdo Conecta, temos uma equipe expert nesse assunto!

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Converse com Daniel Banin, CEO da Conteúdo Conecta e Especialista em Soluções Empresariais que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para essa nova jornada.

O que é e-mail marketing?

E-mail marketing ou publicidade via correio eletrônico, é uma estratégia que utiliza o e-mail como ferramenta para fazer marketing direto.

 

As campanhas são planejadas e estruturadas de acordo com os objetivos do negócio e a produção dos e-mails é feita com base nas expectativas e linguagem dos potenciais clientes, informações essas obtidas por meio de estudos e pesquisas.

 

Geralmente, é disparado a partir de uma ferramenta de disparo de e-mails para uma base de contatos, de forma pontual ou periódica. 

 

São tipos de e-mail marketing:

  • E-mails comerciais;
  • Newsletter;
  • E-mails de serviço ou transacionais;
  • E-mails de nutrição de leads.

Qual o segredo para uma boa campanha de e-mail marketing?

Aqui na Conteúdo Conecta nós trabalhamos com títulos criativos e atrativos, conteúdos úteis e relevantes, linguagem adequada a persona do negócio, design personalizado e ferramentas eficientes de disparo de e-mails.

 

Elaboramos estratégias personalizadas, que garantem a conexão entre marca e público-alvo para gerar engajamento e receita para o negócio.

 

Além disso, fazemos o acompanhamento dos disparos, da abertura das mensagens, número de cliques da campanha, dentre outras estatísticas, visando sempre aprimorar o trabalho.

 

Sabemos que esse processo, quando feito com dedicação e qualidade, é capaz de proporcionar resultados satisfatórios. Vários de nossos clientes já utilizam campanhas de e-mail marketing e têm obtido bons resultados.

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

Veja o que você e sua empresa ganham contratando nossos serviços:

Talvez, você esteja se perguntando:

Porquê contratar a Conteúdo Conecta?

Assista aos vídeos abaixo e veja o depoimento de nossos clientes sobre os resultados que proporcionamos.

Equipe

Colaboradores-Conteudo-Conecta-2022-1

Comprometida, certificada e experiente

Um time de “feras” que não só entende de ferramentas, pessoas e canais digitais, mas de NEGÓCIOS, o que faz muita diferença, para que sua empresa tenha sucesso, utilizando o marketing digital como ferramenta.

O caminho para o sucesso!

Nosso Processo

1° Passo

Planejamento Estratégico

Alinhado com o objetivo, desenvolvemos um diagnóstico de marketing personalizado, após uma imersão no segmento e no público-alvo.

2° Passo

Planejamento Tático e Operacional

O plano é colocado
em prática, integrando canais e mídias pertinentes
para que a comunicação personalizada de seu negócio atinja uma audiência qualificada.

3° Passo

Análise de Performance

Com as melhores ferramentas de monitoramento, reunimos e interpretamos as informações relevantes que auxiliarão nas melhores tomadas de decisão.

4° Passo

Otimização e inovação

Somos incansáveis! Aprimoramos, reajustamos e potencializamos as ações, a fim de manter a sua empresa competitiva no mercado.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

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Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

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Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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