Facebook e Instagram Ads

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Momento Ideal

Quando anunciar no Facebook e Instagram?

  • As campanhas da empresa geram engajamento, mas não convertem em vendas;
  • Deseja-se ampliar os resultados na utilização das redes sociais;
  • Precisa segmentar melhor o público, a fim de alcançar resultados mais satisfatórios;
  • A marca tem engajamento baixo;
  • Vendas abaixo do esperado;
  • Parece difícil estabelecer uma conexão mais próxima com a audiência;
  • Necessita de estratégias para ampliar a visibilidade e ganhar reconhecimento.

Identificou algum dos cenários acima? Então, esse é um bom momento para investir em estratégias assertivas para alcançar melhores resultados, incluindo anúncios nas redes sociais mais famosas do mundo.

A Conteúdo Conecta tem um time altamente qualificado e experiente para criar, executar e monitorar campanhas de alta performance. Conheça nosso trabalho!

Vantagens

VANTAGENS DE ANUNCIAR NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM

O Facebook conta, atualmente, com 2,85 bilhões de usuários, enquanto o Instagram soma 1,22 bilhões de usuários ativos. É fato que o público-alvo do seu negócio está conectado a estes canais.

Investir em anúncios nestas plataformas, pode proporcionar vantagens como:

  • Aumenta a visibilidade da sua marca;
  • Alcança um público altamente segmentado;
  • Atrai pessoas que estão interessadas no negócio;
  • Ajuda a conquistar novos clientes e melhorar as vendas;

Ao anunciar nessas redes, você amplia as possibilidades de conexão com o seu cliente e potencial consumidor de seus produtos e serviços.

É importante utilizar todo o potencial das ferramentas, faça isso contratando os serviços de uma agência especializada em Facebook e Instagram Ads, como a Conteúdo Conecta.

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Converse com Daniel Banin, CEO da Conteúdo Conecta e Especialista em Soluções Empresariais que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para essa nova jornada.

Definição

O QUE É FACEBOOK ADS E INSTAGRAM ADS?

Facebook Ads e Instagram Ads são anúncios publicitários veiculados nas duas redes sociais.

O serviço é disponibilizado pelas duas plataformas, permitindo com que empresas possam divulgar produtos e serviços nesses canais, atingindo resultados expressivos de alcance.

Os anúncios do Instagram são distribuídos no feed ou nos stories. Já no Facebook podem ser exibidos no feed ou na barra lateral.

Normalmente, podem apresentar formato de vídeos ou fotos, com foco em trazer cliques e conversões para as redes da empresa anunciante. 

Além de um volume significativo de usuários ativos, sendo as duas redes sociais mais utilizadas no Brasil, ambas oferecem altas taxas de engajamento, já que têm alto poder de segmentação de público e os anúncios podem atingir uma audiência bem definida, ou seja, aquelas pessoas realmente interessadas no que a marca oferece.

Tanto o Instagram quanto o Facebook, utilizam o histórico de navegação de seus usuários, incluindo as curtidas, interesses e preferências, para determinar quais são os anúncios mais relevantes e exibi-los a eles.

As pessoas que utilizam Facebook e Instagram, de modo geral, estão em busca de se inspirar e descobrir coisas do seu interesse, e isso inclui conteúdo de marcas, produtos e serviços. Isso permite atingir esse público no momento em que ele está descontraído e relaxado, com propensão a gerar afinidade e provocar interações. 



Como vender mais com Facebook Ads e Instagram Ads?

Não basta impulsionar posts ou investir valores específicos para que muitas pessoas vejam o conteúdo. A grande sacada das redes sociais é saber segmentar os anúncios para que eles cheguem ao público certo.

Dentro da grande audiência das redes sociais, existe aquela parcela que tem afinidade com o a sua marca, é ela que precisa ser atingida. Para isso, é necessário conhece do público-alvo, entender qual a etapa da jornada de compra que ele se encontra e criar campanhas personalizadas.

É preciso direcionar o melhor formato a cada tipo de anúncio. E para conseguir bons resultados, a experiência de uma Agência especialista, como a Conteúdo Conecta, faz toda a diferença.

Experiência importa

Cansado, com medo ou raiva de agências que prometem, mas não entregam por não entenderem do assunto?

Aqui é diferente!

Nosso processo de trabalho combina o conhecimento em negócios com o uso consciente de estratégias e ferramentas para atender aos objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência dentro do segmento em que atua e gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.

O que nossos clientes dizem

Vantagens

Por que contratar a Conteúdo Conecta?

  • Fazemos o serviço completo, incluindo análise de nicho, pesquisa de assuntos, criação de campanhas otimizadas, monitoramento de resultados, aprimoramos quando necessário, geramos relatórios, fazemos análises de conversão e damos todo o suporte que a empresa precisa para atingir seus objetivos;
  • Somos uma empresa experiente e contamos com um time altamente qualificado;
  • Já atingimos ótimos resultados com nossas campanhas.

Esta é uma chance de atrair a atenção de uma audiência super segmentada, que realmente tem interesse no produto e pode vir a fechar uma compra.

Entre em contato conosco e conheça mais de perto as nossas soluções.

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Equipe

Comprometida, certificada e experiente

Um time de “feras” que não só entende de ferramentas, pessoas e canais digitais, mas de NEGÓCIOS, o que faz muita diferença, para que sua empresa tenha sucesso, utilizando o marketing digital como ferramenta.

Vamos crescer juntos!

Iremos construir soluções eficientes que impactarão positivamente o seu negócio.

Preencha com seus dados que entraremos em contato

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Perguntas Frequentes

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados!

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

 

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Essa resposta poderá até jogar contra a gente, mas preferimos responder honestamente:

Não há garantia de que os resultados irão aparecer, uma vez que esses dependem de inúmeros fatores, inclusive muitos que não estão em nosso controle, mas a Conteúdo Conecta trabalhará para conquista-los, isso sim podemos garantir!

É irresponsável e soa como charlatanismo, profissionais ou agências que consigam garantir resultados positivos, antes mesmo de trabalhar para que eles aconteçam.

No digital, há muita concorrência e com o tempo a tendência é que haja ainda mais. Por isso, que ter um plano coerente dentro da possibilidade de investimento e sabedoria sobre a atuação da concorrência dentro de seu segmento, balizam nossa estratégia para conquistar os melhores resultados.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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