3 Razões para NÃO criar conteúdo para Instagram e o que fazer para ter resultados
Alcance orgânico? O Instagram não está nem aí para o criador. Ele vive de anúncios, não de te dar alcance gratuito, afinal se trata de uma mídia.
Marketing Estratégico, Marketing de Conteúdo, Branding, Marketing Digital, Marketing Integrado – cases com especialistas, empresários e equipe exemplificando como fazemos.
Alcance orgânico? O Instagram não está nem aí para o criador. Ele vive de anúncios, não de te dar alcance gratuito, afinal se trata de uma mídia.
Quer atrair mais alunos para sua escola de idiomas? Aprenda as técnicas de marketing digital mais eficazes para destacar sua instituição no mercado e aumentar sua presença online. Fique por dentro de estratégias práticas e comprovadas para impulsionar seu negócio e conquistar novos estudantes.
Aprenda agora a construir confiança com conteúdo de alta qualidade. Fique por dentro das estratégias mais atuais recomendadas para criar conteúdos que engajam e fidelizam seu público.
A psicologia do consumidor é essencial para compreender o comportamento do seu público-alvo, suas motivações e necessidades. Descubra como aplicar esse conhecimento para criar campanhas eficazes, textos e mensagens persuasivas nas redes sociais e blogs.
Antes de iniciar qualquer campanha de marketing, é necessário planejar e pesquisar palavras-chave. Esse artigo vai abordar o setup da campanha do Google Ads, explicando a importância de fazer esse planejamento, os passos para escolher as palavras-chave certas, como identificar a concorrência no segmento e como criar copys bem elaborados para que seu público alvo qualificado clique com mais facilidade. O que é um setup de campanhas ads? Setup de campanha de anúncios pagos se refere ao processo de configuração de uma campanha de publicidade paga em uma plataforma de anúncios, como o Google Ads, Meta Ads, entre outras. Esse…
O que é marketing de conteúdo? O marketing de conteúdo é uma estratégia focada na criação e distribuição de conteúdos relevantes, de qualidade, com intuito de engajar um público definido, ou seja, atrair leads, fidelizar clientes e formar admiradores da marca, para que num futuro próximo parte dessa audiência possa fazer negócios com a empresa. O ideal é produzir algo que chamará e ganhará a atenção da sua persona logo nos primeiros segundos, afinal tempo e atenção são ativos valiosíssimos atualmente. O que torna o material relevante é se resolve algum problema, sana alguma dor, traz uma curiosidade ou até…
O mapeamento de persona sempre foi uma função de marketing importante já que é essencial para otimizar e melhorar as experiências dos clientes.
Quando um conteúdo é considerado de qualidade ou ruim?
Entenda como a escolha do servidor de hospedagem pode influenciar no tráfego pago e orgânico do seu site.
Neste artigo nós falamos sobre o marketing emocional e o seu poder de influenciar a decisão de compra dos consumidores.