Criação de Artigos

Aumente o engajamento, melhore o posicionamento do seu domínio, construa audiência e gere tráfego qualificado com um blog em seu site.

O que é um Blog?

O Blog é um formato de site ou uma seção de um site, onde são publicados conteúdos que podem tratar de uma variedade de assuntos, sejam notícias, artigos, dicas, e muito mais.

No Marketing Digital, a criação de Blogs é uma importante estratégia de SEO, que é a otimização dos sites para que sejam facilmente encontrados pelos motores de busca. Ou seja, é uma jogada de mestre para que o público chegue até o negócio quando está pesquisando na internet.

Para a efetividade da ferramenta, é muito importante que ela seja desenvolvida de forma personalizada para atrair um público segmentado. Além disso, deve ter foco na experiência de usuário.

E não adianta ter um design impecável sem um conteúdo relevante. É por isso que a Conteúdo Conecta é a melhor opção para o desenvolvimento do blog da sua empresa. Nós entregamos o pacote completo!

Já conquistamos ótimos resultados!

Os conteúdos desenvolvidos pela Conteúdo Conecta transformaram nosso blog numa referência de consulta para assuntos educacionais.
Fabrício Pardo
Cadernos Jandaia
Em apenas 6 meses, nosso site atingiu as primeiras posições do Google, com termos de busca importantes para o nosso negócio.
Paulo Buzo
Loja Ropa
O SEO que a Conteúdo Conecta executou em nosso site, aumentou o tráfego e consequentemente trouxe mais receita para a empresa.
Eduardo Aluízio
Global Tape

Sua empresa ainda não tem um Blog?

Talvez seja por isso que:

  • Sinta dificuldades em transmitir credibilidade ao público;
  • Tenha taxas baixas de fidelização e conversão;
  • Está sempre atrás da concorrência no ranqueamento dos principais motores de busca, como o Google;
  • As taxas de conversão são baixas;
  • A marca não consegue ser reconhecida como autoridade no segmento.

 

Se você se identificou com algum desses pontos, é hora de avaliar os benefícios da criação de um Blog.

Seus Clientes Até Você!

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Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.

Definição

Para sites que já tenham um blog, veja como adquirir mais visitas:

Tudo isso pode ser feito diretamente pela empresa, caso você tenha uma equipe expert no assunto e com disponibilidade para trabalhar nas demandas.

Outra alternativa é contratar uma agência que tome conta de tudo e desenvolva o Blog da empresa de forma profissional, inteligente e criativa, assim como a Conteúdo Conecta faz.

“Blogs não são coisa do passado?”

Se é isso o que passa pela sua cabeça quando ouve falar no assunto, então é melhor mudar de ideia!

Por mais que as redes sociais pareçam ser a grande estratégia do momento, a utilização dos Blogs ainda é uma excelente alternativa para consolidação de empresas na era digital.

Um Blog bem produzido e com conteúdo de valor sendo postado de forma consistente, é uma excelente ferramenta para:

  • Chegar até o público por meio de um bom ranqueamento nos motores de busca;
  • Educar a audiência aumentando as taxas de fidelização de clientes;
  • Firmar a empresa como autoridade no segmento de atuação;
  • Aumentar a percepção de valor dos produtos ou serviços vendidos;
  • Captar a atenção de potenciais clientes.

Os blogs permitem o estabelecimento de uma conexão com o público-alvo da empresa. Ao compartilhar conteúdos relevantes e que agreguem para a audiência, a marca convence esse público de que domina o assunto, tem autoridade e pode oferecer muito mais!

Talvez, você pergunte...

Será que a Conteúdo Conecta vai ajudar minha empresa?

Conte com a gente!

Entre em contato para avaliarmos o que podemos fazer pela sua empresa:

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Veja em Perguntas Frequentes e tire suas principais dúvidas. 

Nessa FAQ, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns. Caso não as encontre, contate diretamente nosso especialista em Soluções Empresariais, Daniel Banin, que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa.

Ainda com dúvidas? Entre em contato!

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados! “

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Ainda com dúvidas? Entre em contato!

Se temos conteúdo até no nome, imagine em nosso site!

Conteúdos em texto, áudio e vídeo, sobre marketing, tendências, bem-estar, negócios, inovação e tudo que gira em torno do universo do marketing digital.

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