Produção de E-book

Criamos materiais educacionais que servem como uma ferramenta poderosa para atrair e nutrir leads qualificados, estabelecendo sua autoridade no mercado e fortalecendo o relacionamento com sua audiência.

Investimento

Ebooks – Porque investir neste formato de conteúdo?

O e-book é considerado um formato de conteúdo poderoso. Nele, a empresa fala com profundidade e propriedade sobre assuntos referentes ao seu segmento de atuação. 

Dentro da estratégia de marketing, é uma ferramenta capaz de proporcionar uma série de vantagens para quem necessita ampliar a base de leads, precisa criar uma ligação mais próxima com a sua audiência e deseja tornar a sua marca uma referência.

Eles são importantes para empresas de todos os tamanhos, tanto para quem está iniciando no mercado e precisa se destacar diante da concorrência, quanto para quem já tem uma carreira, mas necessita aprimorar a experiência no digital.

Benefícios

Vantagens da criação de e-books:

  • Engajam a audiência;
  • Tornam a marca uma referência no mercado;
  • Ajudam na construção e no fortalecimento de autoridade;
  • Proporcionam uma ampliação da base de leads;
  • São versáteis e muito fáceis de serem distribuídos.

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Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.

Definição

O que são e-books?

Os e-books são livros digitais. Um formato de conteúdo mais longo onde as empresas podem abordar assuntos do seu segmento de atuação, de forma mais aprofundada, a fim de informar e mostrar autoridade.

Eles são conhecidos como “iscas digitais” porque são disponibilizados de forma gratuita, exigindo apenas que o usuário forneça dados de contato para realização do download. Com isso, a empresa consegue construir uma base de contatos que pode usar para divulgação de produtos e serviços.

Os e-books fornecem um conteúdo rico, capaz de despertar o desejo dos potenciais clientes em continuar seguindo a marca e conhecendo o seu trabalho.

É importante que eles sejam bem produzidos, abordem temas relevantes, sejam úteis ao leitor, e tenham design atrativo e organizado. Para integrar uma estratégia de resultados, é fortemente indicada a criação de e-books de alta qualidade, assim como os produzidos pela Conteúdo Conecta.

Criação

Como criar e-books?

Por se tratar de um material longo, os e-books dependem de uma boa pesquisa, começando pelo público-alvo. É importante saber quais são os assuntos que interessam a esse público e que são capazes de ofertar utilidade e relevância para ele.

A construção do briefing e o planejamento do conteúdo também devem ser feitos de forma minuciosa, assim como a redação.

A edição e elaboração do design devem conversar com o conteúdo e apresentá-lo de forma organizada e atrativa, para uma experiência de leitura prazerosa e produtiva.

Além disso, é necessário cuidar do lançamento, da criação da Landing Page onde serão efetuados os downloads e de toda a estratégia de divulgação do material.

Para que a produção do e-book seja de alta qualidade e os objetivos sejam alcançados, é importante contar com uma equipe especializada e experiente em todas as etapas da sua criação, assim como a nossa!

Estabelecer a periodicidade dos envios é muito importante. O envio pode ser semanal, quinzenal ou até mesmo mensal. Tudo depende do estudo do público e da capacidade de criação de conteúdos da equipe. Aqui na Conteúdo Conecta, atendemos todos os tamanhos de demandas.

Criação de conteúdo útil e relevante é de fundamental importância. É preciso saber o que o público quer ler e entregar isso. 

A empresa também pode divulgar suas novidades em produtos, serviços, promoções, e muito mais.

Além do cuidado com o conteúdo escrito, um design legal e responsivo torna a mensagem mais atrativa aos olhos do leitor. 

E, claro que, Inspiração e criatividade fazem TODA a diferença.

Vantagens

Por que escolher a Conteúdo Conecta?

  • Trabalhamos com templates modernos e conteúdos personalizados para encantar a audiência.
  • Ampla experiência com Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing;
  • Equipe qualificada para trabalhar em todas as etapas;
  • Planejamento estratégico;
  • Visão de negócios;
  • Criatividade, Inovação e responsabilidade!

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Veja em Perguntas Frequentes e tire suas principais dúvidas. 

Nessa FAQ, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns. Caso não as encontre, contate diretamente nosso especialista em Soluções Empresariais, Daniel Banin, que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa.

Ainda com dúvidas? Entre em contato!

Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados! “

Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.

Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Não faça isso!

Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.

Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.

E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?

A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?

Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.

Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?

Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.

Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?

OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.

Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.

Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!

Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?

Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.

Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.

Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.

Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.

Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.

Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.

Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?  

Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.

É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.   

Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!

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Se temos conteúdo até no nome, imagine em nosso site!

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