Seus Clientes Até Você!
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Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
Esses são alguns bons motivos para investir em logotipos profissionais, que representem a marca e facilitem a sua comunicação com a audiência.
A Conteúdo Conecta é expert no desenvolvimento de logotipos e pode ajudar seu negócio a alcançar o destaque que ele merece.
A criação de logotipos deve ser uma prioridade do negócio, seja para quem está iniciando ou para quem já está no mercado, mas ainda não construiu uma identidade visual que represente o negócio.
O serviço de uma Agência de marketing especialista, como a Conteúdo Conecta, garante resultados como os que citamos acima.
Seus Clientes Até Você!
Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
O LOGOTIPO é a representação gráfica de uma marca onde podem ser utilizados símbolos e/ou tipografia.
O logotipo vai além de um símbolo ou da identificação da empresa, ele representa como a marca quer ser lembrada no mercado, carrega a mensagem que ela quer entregar para o público-alvo.
Os logotipos podem ser utilizados em sites, cartões de visita, materiais de marketing, apresentações institucionais, banners, flyers e materiais em geral.
QUAL A IMPORTÂNCIA DO LOGOTIPO PARA UMA MARCA?
O primeiro passo para fortalecer a sua marca é criar um símbolo que oriente toda a identidade visual do seu site.
Um logotipo bem feito deve trazer à tona todo o conceito do seu negócio, sendo responsável pela primeira impressão que a audiência gravará na mente sobre a sua marca.
Antes de ter contato com o seu conteúdo, o potencial cliente vai visualizar o logotipo. Por isso, ele deve transparecer a alma do seu negócio de maneira atemporal, dinâmica e que inspire confiança no consumidor.
Logotipos que deixam claro a visão, ação e os valores da marca são aqueles que constroem um relacionamento de valor com os consumidores e deixam o mundo melhor. Isso consolida a identidade e inspira todos.
O futuro é das marcas com propósito e que evoluem com o passar do tempo, acompanhando as tendências e superando os desafios. O propósito da marca melhora a comunicação com seu público-alvo, potencializa a força da mensagem e aumenta as chances de se estabelecer um diálogo direto com o cliente.
Não se esqueça: uma identidade visual com propósitos claros e dinâmicos é capaz de se adaptar às mudanças que ninguém pode prever e, por isso, são lembradas, amadas e respeitadas!
Desenvolva ou refaça o logotipo da sua empresa com uma Agência de Marketing que tenha experiência e especialidade neste tipo de serviço, como a Conteúdo Conecta!
O que faz um logotipo se destacar?
Antes de elaborar um logotipo, a Conteúdo Conecta estuda o seu negócio e o mercado, a fim de entregar o sentimento que você deseja despertar em seus clientes.
Criamos logotipos que representam a identidade da sua marca e que ficam gravados na memória do seu público-alvo.
Sempre com um serviço altamente profissional, especialista e criterioso.
Além disso, vale ressaltar que temos um time criativo, inovador e com amplo conhecimento de mercado. Qualidades fundamentais para a criação de logotipos memoráveis!
Conte com a gente!
Entre em contato para avaliarmos o que podemos fazer pela sua empresa:
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Nessa FAQ, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns. Caso não as encontre, contate diretamente nosso especialista em Soluções Empresariais, Daniel Banin, que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa.
Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados! “
Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.
Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Não faça isso!
Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.
Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.
E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?
A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?
Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.
Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?
Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.
Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?
OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.
Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.
Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!
Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?
Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.
Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.
Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.
Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.
Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.
Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.
Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.
Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?
Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.
É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
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