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Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
Tráfego pago é qualquer tipo de promoção onde você paga para veicular conteúdo em um espaço, a fim de atingir o público-alvo da marca.
No Marketing digital, os principais exemplos são os anúncios e links patrocinados.
A estratégia do tráfego pago é impulsionar a empresa com conteúdos diversos (ofertas, posts, campanhas, etc.) que aparecem na forma de texto, banner, links, vídeos, etc.
O anunciante escolhe quais plataformas utilizar para seus anúncios, o período de veiculação e o tamanho do investimento. Ele também pode acompanhar os resultados obtidos como o número de pessoas alcançadas, visualizações, cliques, etc.
Os resultados das postagens são proporcionais aos valores investidos, ou seja, quanto maior for o investimento realizado, maior será o impulsionamento. Porém, existem alguns fatores que influenciam nesses resultados, como a segmentação adequada de público, a escolha certa das palavras-chave utilizadas, dentre outros.
Nosso método alia conhecimento em negócios com estratégias e ferramentas, a fim de atingir os objetivos da empresa, tornando sua marca uma referência no segmento, gerando mais oportunidades para novos e melhores negócios.
Se sim, você precisa de uma agência parceira, como a Conteúdo Conecta, que entenda de negócios e consiga proporcionar segurança e rentabilidade à sua empresa.
Possíveis problemas:
● campanhas mal segmentadas, devido ao pouco conhecimento dos interesses do público-alvo;
● erro na eleição de palavras-chave;
● landing page pouco ou nada persuasiva.
Possíveis problemas:
● a oferta da empresa não gera interesse do público;
● as campanhas de Ads estão mal segmentadas para atrair leads qualificados;
● a comunicação não transmite credibilidade.
Possíveis problemas:
● ações de marketing mal estruturadas ou amadoras;
● falta de entendimento de mercado e concorrência;
● investimento em Ads é superior e melhor otimizado que o da sua empresa.
Possíveis problemas:
● campanhas amadoras que não trazem retorno;
● anúncios mal segmentados para atingir as primeiras posições em buscas feitas no
Google;
● pouco ou nenhum investimento em mídia paga.
Possíveis problemas:
● falta de entendimento de mercado e concorrência;
● a empresa não reconheceu o cliente ideal ou não está sabendo se comunicar corretamente com ele;
● a oferta da empresa não gera interesse do público.
Possíveis problemas:
● agência ou profissional sem conhecimento de negócios, mercado e ferramentas;
● ads mal segmentados p/ atrair leads qualificados;
● ações de marketing e comunicação mal planejadas.
Seus Clientes Até Você!
Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
>>> Rede de Pesquisa – A Rede de pesquisa compreende aos resultados de buscas do Google e dos sites que são parceiros da plataforma, aqueles que aparecem quando uma pessoa pesquisa por algo no buscador.
Ao anunciar na rede de pesquisa, os anúncios são exibidos para pessoas que estão procurando por determinado produto ou serviço e isso aumenta as chances de cliques.
Os anúncios são destacados no início e no fim da Search Engine Results Page (SERP), com uma legenda, indicando que aquele é um anúncio patrocinado.
É um formato muito útil para alcançar pessoas que estão buscando por alguma solução, ou seja, produtos e serviços específicos.
A grande vantagem da Rede de Pesquisa é que o anunciante só vai pagar pelo anúncio quando a pessoa realmente clicar nele.
Se estes anúncios forem bem planejados, oferecem um excelente custo-benefício para a empresa.
>>> Rede de Display – A rede de Display é uma ferramenta que permite que a empresa coloque anúncios em diversos sites de notícias, blogs e outros locais onde é possível alcançar clientes em potencial.
Por meio dela, é possível marcar presença nos sites que são parceiros do Google e aparecer para quem navega por conteúdos relacionados ao segmento de atuação da empresa.
Essa rede é composta por milhares de sites dos mais diversos segmentos, dentre eles o Gmail, Blogger, Youtube e Apps para mobile.
Por meio dela, é possível criar anúncios dos mais diversos formatos, sejam textos, gráficos, vídeos, imagens, dentre outros, o que ajuda a torná-los mais atrativos para o usuário.
>>> Intelligent Shopping – O Intelligent Shopping é um subtipo de campanha do Google Ads, que combina os padrões do Shopping e da estratégia de retargeting de display. Além disso, utiliza o posicionamento dos anúncios e lances automáticos para promover a empresa e os produtos em todas as redes.
Nas campanhas inteligentes do Shopping, o aprendizado de máquina do Google faz uso do feed da empresa para criar e exibir anúncios em diversas redes, incluindo as redes de pesquisa e display, Youtube, Gmail, etc.
O sistema testa diferentes combinações de recursos enviados e faz a seleção automática dos anúncios que considera mais relevantes.
As vantagens do uso dessa ferramenta são a otimização fácil, a realização de lances de forma automática e a integração que também é facilitada.
Aderindo as campanhas inteligentes você pode utilizar as listas de retargeting, acompanhar todas as conversões, explorar novos modelos de anúncios e analisar o desempenho com relatórios detalhados.
>>> Vídeo – As campanhas em vídeo ajudam a alcançar potenciais clientes, no momento em que eles pesquisam ou assistem vídeos no Youtube ou em sites e apps de parceiros de vídeo do Google.
Esse modelo de campanha ajuda a expandir o reconhecimento da marca, capturando a atenção de quem se interessa pelo produto, podendo aumentar a demanda em grande escala.
É possível criar campanhas de vídeo interessantes nos mais diversos formatos para engajar os clientes de diferentes maneiras.
Embora possa parecer ser muito complexo exibir anúncios em vídeo, com o devido conhecimento é possível obter excelentes resultados. A estratégia é recomendada para marcas de todos os tamanhos e segmentos.
>>> Smart Display – As campanhas de Smart Display do Google Ads, também conhecidas como Campanhas Inteligentes da Rede de display, são modelos de campanhas com solução simples e prática para veicular anúncios e alcançar novos leads.
Elas otimizam e automatizam os lances, os anúncios e até a segmentação, utilizando o “machine learning”. Ou seja, ela faz todo o processo de forma automática.
Com o passar do tempo, a própria campanha vai sendo otimizada, conforme o conhecimento que ela adquire do comportamento do público-alvo da marca.
Uma excelente opção de campanha para quem deseja receber ligações de clientes ou visitas à loja com gerenciamento de anúncios prático e trabalho reduzido.
>>> Discovery – As campanhas Discovery permitem o compartilhamento de anúncios personalizados com as pessoas que estão abertas para descobrir novos produtos e serviços enquanto navegam pelo feed do Google.
Com a ferramenta, é possível atingir até 2,9 bilhões de clientes e atingir as metas de desempenho no Google Ads.
O mais legal do Discovery é que os anúncios são personalizados e proporcionam experiências visualmente atraentes e inspiradoras.
É indicado para quando se deseja gerar conversões com sua mídia em grande escala, alcançar novos clientes ou se reconectar com aqueles clientes considerados mais valiosos.
O termo correto utilizado pelo Google para definir esse modelo de anúncios é RETARGETING, porém, a estratégia é popularmente conhecida como Remarketing.
Ela consiste, basicamente, em impactar novamente os visitantes de uma página, a fim de estimular as conversões. Ou seja, é feita a exibição de anúncios da marca para aqueles usuários que já visitaram seu site.
Remarketing significa, portanto, refazer o marketing para uma mesma pessoa, mostrando o anúncio para quem já demonstrou algum interesse pela marca.
O objetivo é sempre o aumento das conversões, considerando que raramente um consumidor compra algo de primeira.
Ao anunciar no Google Ads, os anúncios podem ser exibidos na Rede de Pesquisa ou na Rede de Display. A Rede de pesquisa são aquelas páginas de respostas para as pesquisas feitas no Google, enquanto a Rede de Display disponibiliza espaço para exibição de anúncios em sites, blogs, redes sociais e outros canais.
Com o Remarketing, um mesmo anúncio pode ser exibido com uma frequência maior na rede de display, considerando o interesse do usuário pelo produto. Este que, por sua vez, é percebido por meio das suas visitas ao site.
Como o Remarketing pode ajudar a empresa a vender mais?
Em um cotidiano em que as pessoas acessam várias páginas de sites por dia, o remarketing é fundamental para captar novamente a atenção daqueles usuários que passaram pelo site da marca.
Imagine uma estratégia com foco especial em usuários que já demonstraram que seu produto ou serviço interessa a ele? É algo que tem muito mais chances de ser assertivo e eficiente.
Com o Remarketing, sua marca impacta novamente o visitante, ganhando força e aumentando as chances de gerar uma conversão.
O time da Conteúdo Conecta foca nos mecanismos técnicos da ferramenta para alcançar seus clientes e gerar vendas.
O remarketing bombardeia o usuário com anúncios do produto, convencendo-o a retornar ao site e finalizar a compra.
É importante que esses anúncios sejam bem estruturados e atrativos para aumentar o poder de persuasão. Conte com a experiência do time da Conteúdo Conecta para criar campanhas de remarketing matadoras.
Estar presente no buscador mais acessado do mundo que computa, diariamente, cerca de 3,5 milhões de pesquisas;
Dar visibilidade à marca na internet;
Poder escolher e atingir o público-alvo mais interessante para o negócio;
Adaptar o investimento conforme possibilidade financeira e o tipo de campanha;
Aumentar as chances de vendas;
Estar presente no buscador mais acessado do mundo que computa, diariamente, cerca de 3,5 milhões de pesquisas;
Dar visibilidade à marca na internet;
Poder escolher e atingir o público-alvo mais interessante para o negócio;
Adaptar o investimento conforme possibilidade financeira e o tipo de campanha;
Aumentar as chances de vendas;
Aumentar a audiência e fidelizar os atuais clientes;
Ter o melhor custo-benefício, em termos de publicidade, pois é mais barato e dá mais retorno anunciar no Google, quando comparado às mídias tradicionais offline;
Ampliar a base de clientes ou o valor do ticket médio por venda;
Apresentar um novo produto ou serviço para o público-alvo;
Manter o negócio competitivo.
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Facebook Ads e Instagram Ads são anúncios publicitários veiculados nas duas redes sociais.
O serviço é disponibilizado pelas duas plataformas, permitindo com que empresas possam divulgar produtos e serviços nesses canais, atingindo resultados expressivos de alcance.
Os anúncios do Instagram são distribuídos no feed ou nos stories. Já no Facebook podem ser exibidos no feed ou na barra lateral.
Normalmente, podem apresentar formato de vídeos ou fotos, com foco em trazer cliques e conversões para as redes da empresa anunciante.
Além de um volume significativo de usuários ativos, sendo as duas redes sociais mais utilizadas no Brasil, ambas oferecem altas taxas de engajamento, já que têm alto poder de segmentação de público e os anúncios podem atingir uma audiência bem definida, ou seja, aquelas pessoas realmente interessadas no que a marca oferece.
Tanto o Instagram quanto o Facebook, utilizam o histórico de navegação de seus usuários, incluindo as curtidas, interesses e preferências, para determinar quais são os anúncios mais relevantes e exibi-los a eles.
As pessoas que utilizam Facebook e Instagram, de modo geral, estão em busca de se inspirar e descobrir coisas do seu interesse, e isso inclui conteúdo de marcas, produtos e serviços. Isso permite atingir esse público no momento em que ele está descontraído e relaxado, com propensão a gerar afinidade e provocar interações.
Como vender mais com Meta Ads (Facebook e Instagram)?
Não basta impulsionar posts ou investir valores específicos para que muitas pessoas vejam o conteúdo. A grande sacada das redes sociais é saber segmentar os anúncios para que eles cheguem ao público certo.
Dentro da grande audiência das redes sociais, existe aquela parcela que tem afinidade com o a sua marca, é ela que precisa ser atingida. Para isso, é necessário conhece do público-alvo, entender qual a etapa da jornada de compra que ele se encontra e criar campanhas personalizadas.
É preciso direcionar o melhor formato a cada tipo de anúncio. E para conseguir bons resultados, a experiência de uma Agência especialista, como a Conteúdo Conecta, faz toda a diferença.
O Facebook conta, atualmente, com 2,85 bilhões de usuários, enquanto o Instagram soma 1,22 bilhões de usuários ativos. É fato que o público-alvo do seu negócio está conectado a estes canais.
Investir em anúncios nestas plataformas, pode proporcionar vantagens como:
Ao anunciar nessas redes, você amplia as possibilidades de conexão com o seu cliente e potencial consumidor de seus produtos e serviços.
É importante utilizar todo o potencial das ferramentas, faça isso contratando os serviços de uma agência especializada em Facebook e Instagram Ads, como a Conteúdo Conecta.
Devemos analisar os seguintes pontos:
Algum desses problemas faz parte do cenário atual do seu negócio? Então, é momento de pensar no investimento em mídias pagas, para que seja possível transformar essa realidade.
É importante que na hora de executar as campanhas, o trabalho seja feito por equipe experiente e qualificada, como a da Conteúdo Conecta, de forma a garantir o retorno do investimento e alcançar os objetivos da marca.
É fundamental ter conhecimento do público-alvo, seu comportamento online, quais canais ele costuma acessar, quais palavras-chave costumam pesquisar, dentre outras informações que possibilitem o direcionamento adequado das campanhas para alcance de leads qualificados.
Além disso, é importantíssimo ter conhecimento e experiência no desenvolvimento de anúncios a partir da mídia selecionada, a fim de explorar todo o potencial que ela pode ofertar e garantir resultados positivos.
Para escolher a mídia certa para o seu público-alvo e anunciar de forma assertiva, você pode contar com os serviços de uma Agência especialista em mídia paga, como a Conteúdo Conecta.
O QUE UMA AGÊNCIA ESPECIALISTA EM TRÁFEGO PAGO FAZ?
Uma agência especialista em mídia paga cria campanhas do zero para empresas contratantes. Além da execução das campanhas, faz todo o monitoramento de resultados.
De modo geral, as empresas contratantes dispõem de um objetivo e de um orçamento, e a agência fica responsável pela realização de todo o trabalho, incluindo etapas como:
Conte com a gente!
Entre em contato para avaliarmos o que podemos fazer pela sua empresa:
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Nessa FAQ, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns. Caso não as encontre, contate diretamente nosso especialista em Soluções Empresariais, Daniel Banin, que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa.
Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados! “
Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.
Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Não faça isso!
Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.
Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.
E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?
A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?
Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.
Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?
Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.
Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?
OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.
Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.
Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!
Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?
Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.
Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.
Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.
Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.
Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.
Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.
Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.
Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?
Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.
É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Conteúdos em texto, áudio e vídeo, sobre marketing, tendências, bem-estar, negócios, inovação e tudo que gira em torno do universo do marketing digital.
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