Seus Clientes Até Você!
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Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
Fazemos um estudo detalhado sobre o negócio, público-alvo e concorrência para definir o design, a linguagem visual e textual do conteúdo, e quais elementos de interação merecem integrar o projeto.
Na atualidade, é impensável que negócios de qualquer segmento não tenham um endereço eletrônico.
O digital está cada vez mais presente na vida das pessoas. Potenciais clientes usam os motores de buscas, como Google, para pesquisar antes de decidir por uma compra. Se o website da empresa não estiver entre as opções apresentadas, lá se vai uma chance do produto ou serviço ser consumido, ou no mínimo, de ficar mais conhecido.
Ter o próprio site é fundamental para empresas, marcas e negócios que buscam se firmar como uma autoridade no assunto ou referência no segmento que atuam.
Mesmo com o avanço das redes sociais, o site é aquele local onde o cliente pode realmente conhecer a empresa. É onde estão concentradas as informações importantes do negócio, seu posicionamento, conteúdos úteis e claro, onde as negociações são feitas.
Mas, não basta ter uma página publicada. Ela precisa ser planejada cuidadosamente para que os motores de busca a encontrem e para que quando um novo visitante chegue até ela, encontre um ambiente bonito, organizado, de fácil navegação e que o convença a comprar.
Mas, então, como saber se é momento de investir no desenvolvimento de um site?
Identificou algum dos pontos citados acima? Então seu negócio precisa de um site novo ou de uma reformulação do atual.
Uma empresa especialista no desenvolvimento de sites, como a Conteúdo Conecta, é a solução ideal para se livrar de todos esses problemas e começar a vender mais.
Todas que tenham a possibilidade de comercializar seus produtos na internet e desejam manter-se competitivas no mercado.
O comportamento de compra muda a cada dia e o volume de compras online vem aumentando constantemente.
De empresas já consolidadas no ambiente virtual até pequenos negócios locais, todas podem ampliar a área de atuação dos seus negócios e expandir a lucratividade, desde que utilizem corretamente as ferramentas disponíveis.
O desenvolvimento de um e-commerce deixa o produto acessível para o público-alvo.
Além disso, quando aliado a uma boa estratégia de marketing digital, ajuda a empresa a se destacar diante da concorrência, construir autoridade no segmento de atuação, aumentar as chances de vender mais, se aproximar do público e fidelizar mais facilmente quem já comprou anteriormente.
Seus Clientes Até Você!
Converse com Daniel Banin, Soluções Empresariais, que entenderá os objetivos da sua empresa e ajudará com soluções para uma nova jornada.
Aqui, você tem a vantagem de encontrar no mesmo lugar, todos os serviços necessários para o desenvolvimento do seu e-commerce, com estratégias digitais para que sua loja na internet performe em alto nível. Tudo feito por uma equipe dedicada, qualificada e especialista.
Apesar da importância, somente manter um site no ar não é o suficiente. Ele precisa ser otimizado.
As pessoas levam cerca de cinco segundos para decidir se continuam em um site ou não. Os próprios motores de busca usam alguns critérios técnicos para definir quais sites serão mantidos nos primeiros resultados de busca.
É aí que está a necessidade de criação de sites otimizados, com tempo de carregamento rápido e design responsivo, para que sejam navegáveis por computadores, celulares, tablets e smart tv’s.
A otimização de um site potencializa as chances de mais pessoas acessarem ele. Ou seja, isso interfere diretamente nas oportunidades de vendas, pois quanto mais visitantes entrarem em contato com a sua marca e o produto, mais bons negócios podem ser feitos.
Otimizar um site não é apenas trabalhar palavras-chave dentro dos conteúdos. É preciso que a sua estrutura passe pelo acompanhamento de um especialista, que fará a análise das necessidades de melhorias.
Ao fazer a otimização, melhora-se a qualidade e a relevância do conteúdo na web, fazendo com que as páginas publicadas indexem com mais facilidade.
É um processo que todos os sites deveriam fazer para adequar os quesitos técnicos das páginas aos padrões exigidos pelo Google e outros buscadores, gerando a oportunidade de trazer mais tráfego (visitantes) para o domínio.
A otimização de sites é um trabalho que exige organização, conhecimento e experiência. A equipe da Conteúdo Conecta tira isso tudo de letra!
Três pontos são fundamentais no desenvolvimento de sites otimizados:
Preencha com os dados e vamos agendar uma reunião!
A Conteúdo Conecta é uma Agência de Marketing, que conta com um time especializado em desenvolvimento de sites profissionais.
Fazemos um estudo detalhado sobre o seu negócio, público-alvo e concorrência para definir o design, a linguagem visual e textual do conteúdo, e quais elementos de interação merecem integrar o projeto.
Nossa equipe foca na entrega de websites de alta performance para gerar muito tráfego e fazer a empresa vender mais. Sempre trabalhando com responsabilidade, comprometimento, organização e criatividade.
Conte com a gente!
Entre em contato para avaliarmos o que podemos fazer pela sua empresa:
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Nessa FAQ, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns. Caso não as encontre, contate diretamente nosso especialista em Soluções Empresariais, Daniel Banin, que estará à disposição para entender os objetivos da sua empresa.
Como costumamos dizer: “caro é aquilo que não traz resultados! “
Além disso, o fato de ser ou não “caro” é muito subjetivo, afinal depende não só da verba que a empresa destina para o marketing, bem como a maturidade que o gestor tem sobre o assunto, afinal investimento é diferente de despesa.
Mas uma coisa você pode se convencer que em comparação ao colhimento de resultados (ROI), não é considerado caro!
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Não faça isso!
Muitos empresários cometem esse erro fatal, pois designam a tarefa do marketing para alguém que não tem a técnica ou experiência necessária para cumprir com excelência a essa missão.
Quando se transfere essa tarefa para uma pessoa que foi contratada para exercer uma outra função na empresa, você está diluindo o potencial dela, fazendo com que ela não consiga entregar o máximo em nenhuma das atividades.
E o mesmo vale para o seu caso empresário, se você mesmo optar por fazer o marketing, você não conseguirá fazer o seu papel de empresário, que cá entre nós, não é nada fácil e está longe de sobrar tempo, não é mesmo?
A conta é simples: Além da parte técnica, faça o cálculo de quanto custa a sua hora. Se costuma destinar a tarefa do marketing para um funcionário que tenha demais tarefas a cumprir, como está a performance da função raiz dele juntamente com a do marketing?
Outro ponto é que aqui, na Conteúdo Conecta, por exemplo, você terá uma equipe trabalhando para a sua marca prosperar, não somente 1 pessoa. Aqui cada um tem uma função, cada um possui uma habilidade e conhecimento pleno para entregar o melhor.
Otimizamos o custo não só de tempo usado em cada serviço, mas também de investimento em criação do conteúdo certo, para atingir a sua audiência e, claro, o investimento em mídias pagas, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles daqueles que não sabem bem como preparar uma campanha de Ads.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
É totalmente pertinente que sua empresa tenha esse processo para contratação de fornecedores prestadores de serviços técnicos, afinal você não está comprando um refrigerante, não é mesmo?
Respeitamos, porém, convidamos você a ver também por uma outra ótica: por mais que haja boa finalidade em uma indicação, não é uma garantia que essa dará certo para sua empresa.
Quem nunca indicou um funcionário para preencher uma vaga ou uma empresa para prestar serviço que deu errado? E nem por isso o(a) indicado(a) é ruim, mas o fato é que nem todo sapato serve em todos os pés, entende?
OBS.: Isso acontece também quando você indica um filme, por exemplo, que pra você foi sensacional e marcante, mas para o outo não surtiu o mesmo impacto.
Sugerimos que consulte, converse, pesquise e peça também uma proposta para a Conteúdo Conecta, pois queremos que veja os resultados da nossa última pesquisa feita com nossos atuais clientes, onde 100% responderam “SIM”, quando perguntados se indicariam a Conteúdo Conecta para uma pessoa querida.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Provavelmente, talvez esse não seja o momento, mas convidamos para uma breve reflexão: por mais importantes que sejam os demais investimentos programados, não ter o marketing no escopo é como adiar o crescimento, não dar relevância à imagem que sua marca transmitirá para seu público-alvo e, principalmente, abrir mão da chance de vender mais.
Portanto, fica aqui o convite para uma conversa com Daniel Banin que terá uma solução para que sua marca não deixe o marketing de fora dos planos da empresa. Entre em contato conosco!
Todos os segmentos possuem empresas que trabalham bem e que trabalham mal. No seu setor provavelmente acontece isso, não é mesmo?
Pois bem, da mesma forma que não devemos generalizar qualquer pessoa ou categoria, convidamos você a consultar, conversar, pesquisar sobre a Conteúdo Conecta, uma agência de marketing que está alguns anos no mercado proporcionando resultados positivos para nossos clientes, pois sempre estamos inovando na forma de entregar nossos serviços.
Se ainda assim não está confortável, veja acima o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho e como se beneficiaram com os resultados.
Sei que pode ser difícil de acreditar, mas pedimos uma chance de podermos conversar um pouco sobre esse tema.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Sabemos que o orçamento/verba é algo importante e limitado. Por isso, tentamos sempre fazer mais com menos.
Nosso processo é muito otimizado e devido às constantes pesquisas de tendências de comportamento de buyers personas, temos as melhores performances em termos de custo-benefício.
Trabalhamos sempre na busca de diminuir o CPC (Custo por Clique) em anúncios de campanhas feitas em mídias pagas, assim conseguiremos mais resultados para nossos clientes, o que impacta diretamente na permanência dele na agência e no alto nível de satisfação (NPC).
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Certo, mas saiba que isso não é suficiente para manter a marca de uma empresa no universo digital, pois uma rede social é apenas um “braço” do plano de marketing.
Mesmo que haja uma estratégia bem definida de posicionamento e criação de conteúdo, há a ilusão que ter presença em uma ou mais redes sociais resolverá o problema de vendas, por exemplo, ou que gerará autoridade para a marca devido à frequência e quantidade de posts que essa faz.
Um dos grandes equívocos de empresários é se colocar como público-alvo da própria marca, produto ou serviço. Muitos acham que por ele estar com um perfil em uma rede social, logo seu potencial cliente também estará e por lá mesmo fará negócios.
Rede social é um bom veículo para divulgar a marca, mas é um momento em que a maioria da audiência está para descontrair, ver coisas leves e não fazer negócios. Dificilmente alguém chega em rede social e digita no campo de busca: “secador de cabelos sem barulho”, assim como se faz com muita frequência em buscadores como o Google, concorda?
Pois é, se você concorda, o que o fez investir somente em posts em redes sociais e ignorar suas outras possibilidades de vender mais e melhor?
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
Nossa metodologia é otimizada, justamente para funcionar como o braço direito do marketing da sua empresa. Não requer conhecimento e não tão pouca habilidade! Sabemos que empresários e diretores de marketing têm muitas tarefas e consequentemente sobra pouco tempo.
É por isso que consideramos como um de nossos diferenciais o fato de entender de negócios, em que ao mesmo tempo que respeitamos o seu tempo e valores, agimos com dinamismo, para que as coisas aconteçam, sem deixar travar por conta de inseguranças e tempo de resposta.
Convidamos você a nos contatar, para que o Daniel Banin explique um pouco mais sobre a metodologia de trabalho e entrega da Conteúdo Conecta e o quanto nós podemos te ajudar nessa jornada!
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