Autoridade no
Segmento

O que é ter Autoridade no Segmento?

É ser reconhecido como uma referência no segmento profissional atuante, atingindo um elevado posto na profissão, dentro da categoria que está inserido. É ser considerado formador de opinião, criador de tendências ou para usar o termo do momento: um influenciador.

Usando um exemplo bem popular, um jogador de futebol, quando é convocado para fazer parte da seleção de seu país, no mínimo chamou a atenção pelo seu trabalho, especificamente na sua função, que dentro da categoria futebol, pode ser a posição que ocupa dentro do gramado, como, goleiro, zagueiro, volante, atacante, entre outras. Esse reconhecimento é o sinal que a chance desse tornar-se uma referência no segmento é grande.

Imagine uma profissional de RH que chamou a atenção dentro de seu setor por ter criado um método eficaz de contratação, reduzindo consideravelmente os custos que a empresa tinha por contratar colaboradores sem qualificação para os cargos que ocupariam. Essa profissional pode ser chamada para palestrar em eventos, dar entrevistas, começar a aumentar sua audiência em canais digitais e ficar conhecida por inovar.

Já imaginou poder se dar ao luxo de eleger os clientes que dão MENOS trabalho e MAIS dinheiro? Pois é, transformando-se em uma autoridade no segmento isso será possível.

Nathalia Arcuri é uma especialista em finanças, apresentadora do próprio canal no YouTube, o Me Poupe!, pioneiro na criação do conceito de entretenimento financeiro, um dos maiores canais sobre finanças do mundo.

Construir sua marca pessoal, tornar-se uma referência para a sua audiência, deixar um legado para o mercado e transformar isso em VENDAS, é o motivo principal de começar a estudar o tema.

Enquanto você está sofrendo por bons leads e para fazer negócios, há um seleto grupo de profissionais lá fora que não tem dificuldade de fechar negócios, pois são requisitados pelo mercado e são procurados por potenciais clientes todos os dias.

Além desse grupo seleto de profissionais que geram conteúdo de valor para a audiência que os acompanha, também há uma enxurrada de oportunistas que querem pegar uma carona no sucesso alheio e posam de especialistas, quando na verdade estão vendendo mais do mesmo, criando cursos que ensinam a trocar lâmpadas. Muitas vezes esses perfis usam conteúdos produzidos por terceiros em suas redes sociais e saem vendendo suas “expertises” sem critérios, sem mostrar que de fato são boas mesmo no que se propõem a entregar. Esses maus profissionais contaminam negativamente o mercado e é por isso que o consumidor, ou seja, seu potencial cliente, cada vez mais procura por ESPECIALISTAS, para fechar negócio.

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA TORNAR-SE AUTORIDADE NO SEGMENTO?

Você pode se tornar autoridade no seu nicho com publicações de conteúdo, produção de cursos, divulgação de resultados, mostra de cases ou uma forma diferente de ensinar algo, trazer uma nova solução para resolver um problema comum, entre outras coisas que ajudem sua audiência a sanar uma dor ou simplesmente entretê-la.

Você provavelmente chegou nesta página por causa desta dúvida, não é mesmo? Mesmo que não, essa é uma pergunta que você iria atrás da resposta mais pra frente.

Bem, com tanta gente querendo ser referência no segmento em que atua, se posicionando como coach, é mesmo um caminho difícil de percorrer, mas não impossível se você ter a certeza que pode ajudar muita gente com seu conhecimento.

O primeiro passo é se posicionar, ou seja, saber em qual nicho atuar e isso estar bem claro para todos os que deseja impactar.

Escolha uma cadeira para você sentar-se e seja o melhor de todos para sua a audiência.

Existem vários caminhos para se tornar uma autoridade. Acima de tudo, tenha uma paixão pela jornada e não pela autoridade em si.

Sagrar-se uma autoridade é ter realizado um desafio enorme de ser muito fera em alguma coisa, ao ponto de falarem que você é “f0D4”.

Se fez isso por você, mesmo que seja para negócios, o esforço valerá a pena.

Autoridade é a percepção da sua audiência, por isso, não pense no que é autoridade para você, mas para o seu público.

Talvez perceba que não precisa de muito para tornar-se autoridade, mas se precisar, apaixone-se pela jornada e vá até conseguir.

E aí, pronto para iniciar essa jornada?

Se sua resposta for sim, o objetivo desta missão será criar e aplicar estratégias para ATRAIR POTENCIAIS CLIENTES que querem consumir seus conteúdos e estarão DISPOSTOS A PAGAR MAIS para ter SUAS SOLUÇÕES.

FUJA DO GENERALISMO E FOQUE EM UMA ESPECIALIDADE

Vamos a um exemplo clássico.  Você está com uma dor no joelho direito, faz um bom tempo, que atrapalha o subir e descer escadas e impede fazer seu esporte preferido. Você procura por um ortopedista, especialista em joelhos ou por um clínico geral? O segundo pode até conseguir ajudar, mas o primeiro tende a passar mais credibilidade de conseguir sanar o problema.  É por isso que você deve se “achar” dentro do seu negócio e entender qual problema resolve para seu potencial cliente. Comece a pensar nisso desde já.

Erico Rocha é considerado o maior especialista em lançamentos digitais no Brasil é, também, o nome que trouxe para o Brasil o conceito idealizado por Jeff Walker para impulsionar negócios realizados pela internet, a Fórmula de Lançamento. É tido por muitos como o guru do empreendedorismo online.

VEJA AS VANTAGENS E A IMPORTÂNCIA DE SER UMA AUTORIDADE EM SEU SEGMENTO

  • Pedidos de orçamento, propostas e vendas acontecem todos os dias, sem precisar ir atrás de clientes ou investir muita verba em anúncios;
  • Você pode cobrar mais caro pelo produto ou serviço que vende, além de abrir caminho para vender consultorias. Mesmo cobrando mais que seus concorrentes, ainda assim, pessoas que construíram uma autoridade em suas áreas de atuação, têm agendas lotadas e não costumam ter datas para atender toda a demanda recebida;
  • Autoridades deixam um legado no segmento, educam e dão o tom do mercado atuante, pois possuem uma audiência fiel e engajada com seus conceitos e conteúdo. Isso significa que, além de conseguirem aumentar o faturamento de seus negócios, por venderem mais, geram valor e impulsionam uma cadeia de profissionais (stakeholders), dando mais energia ao setor e à economia do país;
  • Uma referência no segmento recebe constantemente convites para FALAR EM PÚBLICO em palestras, workshops, seminários etc. e isso é uma vitrine que expõe a autoridade para o seu público em potencial;
  • Quando um profissional referência no segmento chega a um nível de autoridade, são constantemente chamados para darem opiniões e fornecerem consultorias para CEO’s, executivos C-Levels e outros cargos importantes dentro de corporações, o que aumenta as chances de fazer negócios com grandes marcas e assim formar cases que poderão ser divulgados na mídia.

Lendo isso, parece algo incrível e ao mesmo tempo inalcançável, não é mesmo?

Mas saiba que é totalmente possível se tornar uma autoridade no segmento em que atua, se algumas coisas forem feitas da maneira correta, com muito empenho e sabedoria. 

A melhor maneira de saber se vai dar certo é começando.
 

COMO SE POSICIONAR NAS REDES SOCIAIS QUANDO AINDA NÃO TEM AUTORIDADE?

  • GERE AUTORIDADE DA METODOLOGIA E NÃO SUA.

Exemplo negativo: “…eu sou nutricionista e transformei ou apoiei a transformação de tal pessoa…”

Menos duvidoso seria você dizer:

“…segundo a pesquisa (citar o nome da pesquisa e fonte) que mostra que a metodologia “xyz” (informar o método) transformou a vida de muitas pessoas que aderiram ao processo…”

Exemplo positivo usando qualificação profissional:

“xx% dos CEO’s norte-americanos já desfrutam dos benefícios…” – quando possível, use e evidencie a qualificação profissional elevada de quem você usar de referência, pois a audiência costuma seguir os passos de pessoas estudadas e bem sucedidas.

Exemplo positivo usando volume alto de pessoas e nicho específico:

“Foram entrevistadas mais de 953 gestantes…” – quando possível, sempre use números quebrados, pois dão mais veracidade ao discurso.

Concorda como muda a interpretação e traz muito mais credibilidade ao discurso?

  • NÃO USE OS TERMOS: COACH, COACHING, CEO (quando não for de uma grande empresa), PROPRIETÁRIO, AUTORIDADE, REFERÊNCIA.

Esses estão muito banalizados no mercado, principalmente o coach, pois muitos acabaram se apropriando deste, sem ter gabarito, sem formação, sem ter conhecimento, método e didática para treinar ou passar o conhecimento para outras pessoas.

Evite um pré-julgamento. Opte por se posicionar como: “especialista” (se for íntegro), “criador”, “apaixonado”, entre outros que possam passar uma ideia positiva e não que gere dúvidas ou seja mentirosa.

ANALISE O SEU MERCADO E ENCONTRE O OCEANO AZUL

Se o seu mercado ainda não é explorado neste sentido, ou seja, ninguém ainda se destacou como referência no setor, essa é uma grande oportunidade para você ser o pioneiro e conquistar uma boa reputação para seus negócios prosperarem e levar sucesso para sua empresa. Em um geral, incluindo todos os segmentos existentes, profissionais que investem neste tipo de conteúdo são somente 2% do mercado.

SER (RE)CONHECIDO POR SEUS MÉRITOS PROFISSIONAIS É ALGO TOTALMENTE POSSÍVEL COM A AJUDA DA INTERNET

Quando você for visto como uma para o seu público, a concorrência se começa a aparecer longe em seu espelho retrovisor e o território começa a ficar livre para você consolidar definitivamente sua liderança no mercado.

Não há como não desprezar o fato que o universo digital proporcionou, deu voz e destaque a excelentes profissionais, que antes somente poderiam aparecer ao público, por meio da tradicional mídia offline, como TV, rádio e impressos. Hoje, eles são tidos como referências em seus segmentos e LUCRAM MUITO MAIS do que os que não são.

pagarão mais por seu serviço ou produto

O primeiro motivo é porque uma autoridade não precisa ir atrás de clientes, pois esses é que vão atrás das soluções que seu negócio ou expertise proporcionam.

O segundo motivo, que abre caminho para as autoridades lucrarem mais que seus concorrentes, é o poder de ESCOLHER os clientes com que se quer trabalhar.

Então, o fato de lucrar mais está totalmente atrelado ao fato de uma autoridade dispensar menos ou não dispensar nenhuma verba para se promover, isso no caso de investir em anúncios, por exemplo, em dedicar tempo para angariá-los e você sabe muito bem que como diz o jargão “tempo é dinheiro”.

De alguma forma, uma pessoa se torna autoridade ou referência no segmento pois a estratégia que utilizou fez com que potenciais clientes fossem convencidos que essa pessoa, que é praticamente uma marca, tem as respostas, as soluções que a audiência busca e precisa para sanar suas dores e é, justamente, por isso, que prospects estão dispostos a PAGAR MAIS para tê-la em seus projetos.

Não precisa ir muito longe para constatar essas afirmações. Pense você mesmo nas pessoas que tem como “gurus” e avalie se não pagaria mais para que essas participassem de seus negócios, ao invés de qualquer outro profissional ou empresa que oferecesse as mesmas soluções?

Marco Túlio é um especialista e apaixonado por games. Por isso, decidiu enfrentar a timidez e criou um canal no YouTube para falar dos jogos de que gostava. Com seu jeito simples e engraçado, transformou o AuthenticGames em ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes.
O vídeo com mais views do canal tem mais de 60 milhões de acessos, mostrando o potencial desse YouTuber em audiência

SEJA BEM REMUNERADO PELO SEU TRABALHO

Quando se constrói uma autoridade e uma audiência engajada e lucrativa, autoridades conseguem, sem apelar, COBRAR MAIS que a média do mercado e, ainda assim, formar filas de pessoas querendo saber sobre como as contratar. Isso, pelo simples fato de a audiência entender exatamente o que você resolve.

Lair Ribeiro é médico cardiologista, nutrólogo e um escritor best-seller brasileiro. Autor de mais de centenas de trabalhos científicos, publicados em revistas médicas norte-americanas. Seu canal de comunicação com a audiência é via internet, por meio de seu canal no YouTube.
Uma autoridade no segmento como o Dr. Lair Ribeiro concede muitas entrevistas palestras e muitos mais esse pode ser o motivo de um dos vídeos mais vizualiados relacionados ao Dr. não seja do canal dele no YouTube.

Afinal, quem pode se tornar autoridade no segmento?

Qualquer profissional, com uma sabedoria peculiar no que faz, pode se tornar influenciador em seu mercado. Os mais vistos atualmente são profissionais autônomos como: advogados, contadores, engenheiros, arquitetos, dentistas, nutricionistas, médicos, empresários, comerciantes, assessores financeiros, professores, cozinheiras, founders de startups e qualquer pessoa a frente de um negócio.

Como com qualquer mercado concorrido, você precisa de um diferencial para ser notado. Você precisa de um posicionamento único.

Ser mais criterioso na escolha dos clientes, não se trata de uma questão de prepotência, mas de optar por se relacionar com clientes que apresentem maturidade, que acreditam e estão dispostos a seguir suas indicações para solucionar os problemas. Essa escolha acaba sendo menos custosa e consequentemente mais lucrativa, uma vez que não darão trabalho, não ocuparão o precioso tempo do contratado e da sua equipe com indagações supostamente óbvias e desnecessárias, pois de fato têm o conhecimento que estão contratando um ESPECIALISTA.

O fato é que clientes que dão MENOS trabalho dão MAIS dinheiro, por isso, o mundo ideal é poder escolhê-los a dedo e prosperar.

Faça uma pesquisa, agora mesmo, e procure se existe algum de seus concorrentes trabalhando nisso ou se alguns deles já são considerados autoridades. Pesquisou? Se o campo está livre, você deve se animar, porém, se atentar, pois é uma questão de tempo para que eles iniciem um trabalho neste sentido.

A hora de começar a construir essa autoridade no seu mercado e conquistar essa posição de referência junto ao seu público-alvo é AGORA, quando pouquíssimas pessoas estão trabalhando ativamente para isso.

MAS JÁ EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM O QUE EU FAÇO, E AGORA?

Mesmo que no seu segmento já existam influenciadores, isso não é nenhum problema, pelo contrário, uma vez que eles já estão “educando” as pessoas neste segmento. 

Não é porque alguém já faz algo que não existe espaço naquele mercado.

Para ganhar um share de mercado você não precisa necessariamente ser melhor, basta ser diferente, apresentar soluções que sanem as dores de sua audiência.

Pense que se usarmos a analogia de um terreno a ser desmatado, alguém ou alguns já capinaram os matos maiores e estão formando uma trilha.

Entenda que se você resolver investir em ser um influenciador para seu público-alvo, abordando os mesmíssimos temas que seu concorrente já publica, no final das contas, o “diferencial competitivo” que realmente será relevado é o jeito de passar a informação, o carisma, entre outros diversos fatores, ou seja, a grande missão é fazer a audiência enxergar em você um especialista para resolver o problema dela, captou?

O que você precisa compreender é que não há problema algum se o produto ou serviço que você negocia ser exatamente igual ao da concorrência, ou seja, não ter nenhum diferencial muito relevante. O elemento realmente ÚNICO dessa equação é VOCÊ, e a sua autoridade, se apresentar como especialista naquilo que se propõe a oferecer.

Na era dos influenciadores, o maior ativo do seu negócio é VOCÊ.

Camila Coelho é uma youtuber e digital influencer especialista no segmento de beleza. Em seu canal publica dicas de maquiagem, produtos, moda, entre outros assuntos ligados ao segmento. Cobra cerca de R$25 mil por um único post em suas suas redes sociais.

TODA MURALHA COMEÇA COM UM PRIMEIRO TIJOLO!

Não importa o estágio em que você se encontra ou se ainda nem iniciou um trabalho. Acredite que estar vivo e com conhecimento para passar já é um grande motivo para entrar em campo.

QUAL É O SEU DIFERENCIAL?

Você não precisa se desesperar, caso não tenha achado nenhum diferencial no serviço que presta ou no produto que fabrica. Ainda é comum confundir diferencial com superioridade. Essa confusão existe pois alguns empreendedores ainda acreditam que se diferenciar significa encontrar atributos que o posicionem como melhor que seus concorrentes. Para ganhar um mercado, você não precisa necessariamente ser melhor, mas diferente.

Vamos usar como exemplo o nosso segmento: Agências de Marketing Digital. Existem aos montes e oferecem praticamente os mesmos serviços, como SEO, desenvolvimento de websites, gerenciamento de redes sociais, criação de conteúdo, inbound marketing, entre muitos outros. Sendo assim, seria certo pensar e classificar esses serviços como commodities? Deveríamos comprar de quem pratica o preço mais barato, já que é tudo a mesma coisa? Claro que não. No nosso caso, a Conteúdo Conecta, por meio de seus idealizadores, se diferencia por aliar o conhecimento profundo em negócios com a usabilidade de ferramentas tecnológicas que são ingredientes essenciais para se obter uma receita de sucesso na aplicação de estratégias para nossos clientes venderem mais e com maior facilidade. 

Se ainda não ficou claro, vamos exemplificar. Imagine um estudante de gastronomia, cursando a faculdade. Ele se formará um Chef de Cozinha. Até aí ok, dentro da categoria ele é mais um. Agora, se ele for um Chef de Cozinha especialista em cozinha nordestina, ele já se colocou dentro de um nicho, ainda dentro da categoria. Legal, ainda esse Chef não tem um diferencial, apenas uma especialidade. Ele então descobre que é muito bom em combinar temperos e especiarias em carnes. Enfim, ele conseguiu determinar um diferencial (alquimista de temperos), dentro da especialidade (comida nordestina), dentro da categoria (gastronomia), capiche?

Se ainda não está convencido, saiba que até água engarrafada que, em tese, é algo vindo de uma fórmula fixa (H2O) tem diferencial. Uma das formas de esse produto se diferenciar ou se destacar no ponto de venda, é estar em uma embalagem que surpreenda e atenda às necessidades de seu potencial cliente. 

Então fica aí a reflexão: COMO VOCÊ PODE SER DIFERENTE?

Identifique um diferencial que realmente fará sentido na cabeça da sua audiência e comece a apresentá-lo ao mercado.

Ainda não conseguiu pensar em nada que possa explorar? Falta criatividade, talvez. Bem, vamos então dar mais um exemplo legal aqui que poderá te ajudar a encontrar o seu diferencial.

Um vendedor de milho cozido que atuava na praia, empurrando seu carrinho, ficou famoso por ser diferente na entrega de seu produto: ele além de entregar o milho, fornecia também um pedacinho de fio dental, pois percebeu que seus clientes ficavam aborrecidos após comer o milho e ficar com o espaço entre os dentes sujo. Então, teve a grande sacada de agregar o fio para quem comprasse e assim se diferenciou de seus outros concorrentes na praia. O produto dele, custava 0,50 a mais que os demais, mas mesmo assim as pessoas pagavam com muita satisfação.

ATENÇÃO: ATRIBUTOS OBRIGATÓRIOS NÃO SÃO DIFERENCIAIS

A resposta de uma grande parte de empresários quando perguntados sobre o que o negócio deles se diferencia da concorrência, é que ele, ou a empresa, tem um atendimento de excelência, que cumpre os prazos de entrega fornecendo um pós-venda impecável.

Um lead só conseguirá ver esse tal “diferencial” depois que converter, concorda? Ou seja, ele terá que “pagar para ver”. Portanto, usar esse argumento está longe de ser um trunfo na hora de convencer um interessado.

PLANEJAMENTO E FREQUÊNCIA SÃO FUNDAMENTAIS PARA ATINGIR O SUCESSO

Protagonista dos conteúdos publicados em nosso canal no YouTube e autor de artigos do blog Conteúdo para Aprender e Empreender, Daniel Banin investe grande parte de seu tempo para criar pautas e produzir vídeos, a fim de sanar as dores da persona determinada pela agência, buscando assim conquistar seu lugar ao sol no concorrido universo do marketing.

A dedicação, planejamento e frequência de produzir conteúdo relevante para a audiência que almeja atingir, nada mais é do que aplicar energia em um novo negócio. Sim, é isso mesmo, tornar-se uma autoridade, uma referência no segmento não é algo que acontece por sorte ou por um acaso. É necessário planejar os passos dessa caminhada e começar a agir, testar e ajustar conforme o feedback que for recebendo. 

Daniel Banin é Especialista em Relações Comerciais | Marketing de Integração e CEO da Conteúdo Conecta - Agência de Marketing focada em Vendas.

Você está pronto para ser uma REFERÊNCIA no seu mercado?

Agora, a boa notícia para você: podemos te ajudar a construir esse legado, assim como estamos fazendo com um de nossos clientes, a Global Tape. A marca é uma indústria e comércio de fitas adesivas e trabalha vendendo no segmento B2B.

O CEO Eduardo Aluízio que protagoniza os vídeos que estamos produzindo para o canal da empresa, hoje, colhe os frutos de investir em tornar-se um especialista para indicar o uso de fitas adesivas nas indústrias, pois o resultado já está aparecendo com pedidos de orçamento e novas visitas para a equipe comercial da empresa fazer.

Não há dúvidas que investir na produção de vídeos é uma forma de obter resultados mais rápido, uma vez que a audiência atualmente prefere esse tipo de conteúdo.

Eduardo Aluízio é CEO da Global Tape Indústria e Comércio de Fitas Adesivas e especialista em uso de fitas no setor industrial.

COMO GERAR AUTORIDADE SEM TER CLIENTES E CASES?

Quando não tem cases, use números estáticos, de forma íntegra, sobre estudos que tenham relação com a sua explicação ou conteúdo, podendo ser de pesquisas feitas por seus concorrentes, institutos, associações ou de alguém que te inspire e que você acredite no discurso (outra autoridade).

Busque estatísticas da metodologia na internet, em sites confiáveis, obviamente, de que o método que você aplica  já tem pesquisas comprovadas que funciona, explanando casos de pessoas que já tiveram resultados (provas sociais).

Se for conveniente dar os créditos para seu concorrente, ainda assim ele ganhará uma possível notoriedade, mas o método divulgado por você também ficará reforçado, e assim  estará educando o mercado, juntamente com a concorrência, fortalecendo assim o seu nicho, o seu  segmento, a sua categoria.

Agora, se não for estrategicamente bom dar os créditos para quem publicou tal estatística, claro que você não precisa colocar que o resultado não é seu, divulgue de forma ampla, genérica, passando para a audiência apenas que a metodologia pode causar de benefícios na vida das pessoas.

Resumindo: quando você ainda não tem resultados de seu trabalho, divulgue os resultados da metodologia.

CONSUMIDORES BUSCAM SEGURANÇA QUANDO VÃO FAZER UM NEGÓCIO

Somos bombardeados de informações em todos os lugares, o tempo todo, tudo chega e vai tão rápido que o seu público-alvo se sente perdido e desconfiado, sem saber em que acreditar e muitas vezes deixa de fazer um negócio por conta disso.

E, justamente por isso, ele está mais do que disposto a ouvir e pagar mais por serviços daqueles que apresentarem respostas sólidas e que realmente já mostraram que podem gerar valor em suas áreas.

As pessoas querem ouvir e contratar ESPECIALISTAS que possam orientá-las em suas demandas, agregar em seus projetos, afinal promessas e charlatões têm aos montes em todos os segmentos.

É importante que você entenda, de uma vez por todas, que os clientes mudaram, a forma de consumo mudou. Consumidores não querem só mais alguém que faça o serviço, querem sentir segurança em quem estão contratando e convictos de que estão fazendo a coisa certa, com a pessoa certa.

Mostre capacidade de comunicar com clareza para o seu público, gere valor.

Saiba e desmistifique dentro de si que por mais óbvio que possa parecer um conhecimento (pra você), esse poderá ajudar muitas outras pessoas que ainda não o detém.

Veja os pontos que podemos ajudar:

>>> Estruturar a comunicação com profissionalismo, estratégia e transformar a sua experiência e sabedoria em conteúdo de valor utilizando como plataforma o universo digital;

>>> Como construir e consolidar uma audiência engajada e, principalmente, LUCRATIVA;

>>> Como monetizar com a audiência, e desenvolver soluções, produtos ou serviços para vender para esse público;

>>> Eleger os canais mais eficientes para alcançar uma projeção mais rápida no seu mercado;

>>> Traçar o perfil detalhado de seu público-alvo, ou melhor, produzir uma persona, para assim ter mais assertividade na elaboração das pautas e na criação dos conteúdos a serem desenvolvidos, além de apontar em quais canais essa persona está e como fazer para conseguir mais visibilidade e conversões vindas dela.

E muito mais!

Entre em contato para descobrir como nossas soluções podem alavancar
seu negócio.

Veja o depoimento de quem já fez o resultado com a gente:

Esse tipo de feedback não é só um reconhecimento do nosso trabalho, mas a consequência de uma estratégia bem planejada e executada, alinhada diretamente com nosso propósito existencial como empresa, que é ajudar o mercado de médias empresas a prosperar.